Negócios em Foco

Sua Música une-se ao “Nós por Elas” em ação interna voltada para colaboradoras da empresa


São Paulo - SP 31/03/2021 16h15

Em homenagem ao mês das mulheres, a plataforma Sua Música criou algumas ações internas especiais para o público feminino da empresa, levantando a bandeira “Toda mulher tem o direito de se defender”. Em parceria com o “Nós por Elas”, projeto de defesa pessoal criado pelo casal Fabio Sá e Tássia Landgras durante a pandemia, o Sua Música vai promover um workshop especial de defesa pessoal para as colaboradoras da companhia.

“Estamos reinventando o Nós Por Elas mais uma vez durante a pandemia. O que antes pensávamos em direcionar apenas para as mulheres participantes dos seminários presenciais ou seguidoras da nossa página, agora estamos expandindo para empresas através de workshops online. Conseguimos personalizar o conteúdo e a dinâmica para cada tipo de empresa e de grupo de mulheres, mas sempre relembrando nosso conceito principal de que TODA mulher tem o DIREITO de saber se defender”, comenta Tássia Landgras.

Além do curso online, que acontece esta semana e irá ensinar técnicas do jiu-jitsu que podem ser utilizadas em situações de risco, o Sua Música surpreendeu também as mulheres da empresa com o envio de um mimo especial para a residência de cada colaboradora, com o mote de empoderamento feminino. Dentre os itens do kit, a equipe do Sua Música incluiu o livro “Clube da Luta Feminista”, escrito por Jessica Bennett. “Mesmo com a distância física imposta pela pandemia, é possível engajar e unir a equipe. E não poderíamos deixar passar em branco um mês tão importante como o mês das mulheres. Foi um privilégio conseguirmos colocar em prática esse projeto para todas as colaboradoras”, diz Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música e criadora da iniciativa interna.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com