Negócios em Foco

Hidrovias do Brasil tem oportunidades de estágio no Pará, São Paulo (BR) e Assunção (PY)


São Paulo 06/11/2018 08h05

Programa Jovens Talentos oferece vagas para estudantes de diversas áreas

Em seu terceiro ano, o Programa Jovens Talentos da Hidrovias do Brasil tem como objetivo desenvolver estudantes por meio do conhecimento do negócio. Para isso, a companhia oferecerá aos novos estagiários, workshops, mentoria, rotação de trabalho com desenvolvimento de projetos nas diversas áreas como por exemplo: tecnologia, engenharia, planejamento, financeiro, jurídico, RH, comercial e novos negócios. O programa inclui viagens para conhecer as operações em todas as localidades. Os contratados passarão aproximadamente três meses em cada área da empresa, terão a oportunidade de realizar um desafio por área e apresentar seu projeto para a alta liderança da companhia.

“A Hidrovias proporciona um ambiente desafiador em que o aprendizado abre oportunidades de carreira para os jovens. Os novos estagiários terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos vivenciando diversas áreas da companhia com o apoio de um mentor, que ajudará no desenvolvimento do seu potencial.”, ressalta Lilia Vieira, vice-presidente de RH da Hidrovias do Brasil.

Das 12 oportunidades de estágio, sete são para a sede da companhia em São Paulo (SP), três para a operação Norte no Pará e as outras duas para a operação Sul em Assunção, no Paraguai. “Procuramos jovens que queiram trabalhar em uma empresa ágil, sendo protagonistas nos desafios de crescimento da companhia”, complementa a executiva.

A primeira etapa consiste em um teste online feito no momento da inscrição. Os candidatos aprovados para segunda fase serão avaliados por meio de um vídeo respondendo perguntas enviadas pela Hidrovias do Brasil. As próximas etapas serão presenciais, com dinâmica e entrevista com o RH e os gestores.

Os interessados devem se inscrever por meio do site http://epartner.vagas.com.br/v1787740.

Sobre a Hidrovias do Brasil

A Hidrovias do Brasil é uma empresa de logística integrada com foco no transporte hidroviário em toda a América Latina. No Corredor Logístico Norte (Miritituba-Barcarena, Pará), a empresa oferece uma alternativa logística integrada para o transporte e escoamento de grãos da região Centro-Oeste do Brasil, além da operação de cabotagem para transporte de minérios (bauxita). Para estas operações foram investidos cerca de R$ 2,2 bilhões na região, que tem capacidade de movimentar até 6,5 milhões de toneladas anuais de grãos e 6 milhões de toneladas de bauxita. Já no Corredor Logístico Sul, a empresa opera por meio da Hidrovia Paraguai-Paraná, onde movimenta mais de 6 milhões de toneladas de cargas diversas, como commodities agrícolas, minérios, fertilizantes, celulose, entre outras. A Hidrovias do Brasil foi fundada em 2010 pelo fundo de infraestrutura do Pátria Investimentos, e conta ainda com participações de outros investidores relevantes, como AIMCO, Temasek, Blackstone, IFC e BNDESPar.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com