Negócios em Foco

Bla’s participa do Festival Gastronômico Cerrado no Prato


Brasília 14/01/2020 16h38

Evento acontece entre os dias 17 e 26 de janeiro

Se deliciar com pratos exclusivos inspirados na sociobiodiversidade do cerrado é tudo que o brasiliense quer. Entre os dias 17 e 26 de janeiro 2020, o restaurante Bla’s (CLN 406) participa da 1ª edição do Festival Gastronômico Cerrado no Prato. Ao total, são 22 estabelecimentos de Brasília, Goiânia e São Paulo, em um evento realizado simultaneamente nos três estados.

Para o festival, o chef Gabriel Blas traz um prato exclusivo: um saboroso magret de pato ao molho de jamelão, acompanhado de um purê de mangarito, que é tubérculo da mesma família do inhame, e saladinha de PANCs. A delícia sai a R$ 69. A ideia do prato é valorizar os produtos da sociobiodiversidade do segundo maior bioma brasileiro.

O chef do Bla’s Gabriel Albano aponta como a iniciativa é importante para enaltecer a natureza do cerrado. “Além de unir boa gastronomia, com um valor acessível, é uma ótima oportunidade para conhecer os produtos do nosso bioma, além de trazer ao brasiliense novos sabores e combinações”, afirma.

Bla’s

O restaurante é uma cozinha criativa, inspirada no que há de melhor na culinária contemporânea mundial. A ideia da casa é oferecer alta gastronomia a preços justos e sempre propiciar aos comensais novas experiências de sabores. A cozinha é comandada pelo criativo chef Gabriel Bla’s, que a cada semana oferece sugestões de pratos diferentes para levar aos clientes o melhor das possibilidades e combinações de gostos gastronômicos.

Bla´s

Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38

Telefone: (61) 3879-3430

Horário de funcionamento: terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h e domingo, das 12h às 16h.

Happy Hour: terça a sábado, das 18h às 21h

Siga: facebook.com/blas406 e instagram.com/blas406

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com