Negócios em Foco

Primeiro livro da Rede Héstia reúne em formato de entrevistas histórias sobre empoderamento feminino e superação


São Paulo -SP 25/04/2019 15h32

Autora e entrevistadas posam para foto durante o lançamento do livro, no dia 17 de abril.

Fruto de um sonho que começou a se construir há dois anos, o livro “Histórias Inspiradoras de Mulheres Reais” será lançado para imprensa e convidados nesta quarta-feira,17 de abril, e reúne depoimentos de 24 mulheres que lutam para escrever suas histórias, vencendo obstáculos e deixando suas versões sobre a vida e também empoderamento, empreendedorismo, superação e sobretudo, o encontro do que as tornam únicas. O livro também entrevista 6 homens que contam sobre a importância de apoiar as mulheres e de proporcionar esse suporte. Ao todo, são 63 páginas, divididas como entrevistas que trazem ao leitor o perfil de cada um dos personagens.

A introdução é de Luciana Sato, comunicadora que idealizou a Rede Héstia há dois anos , com o objetivo de ser um canal para fortalecer o vínculo entre mulheres e que atue como agente transformador de vidas. Hoje o grupo que iniciou como uma comunidade no Facebook, já ultrapassa a marca de 5600 participantes, que no dia a dia relatam suas histórias e projetos, muitos com foco voluntário. A troca de experiências é um dos principais motores da Rede Héstia, que também proporciona as participantes encontros frequentes com temas que incentivam a busca é descoberta de novos horizontes é desenvolvimento pessoal. As entrevistas e textos são das jornalistas Andréia Brasil e Janaína Gimael, editado por Heloísa Belluzzo e publicado por Êxito Editora Comunicação. “Histórias Inspiradoras de Mulheres Reais” conta com patrocínio da Espaço Laser. O livro já está disponível para compra pela loja virtual da Êxito Editorial e Livrarias Martins Fontes , por R$45. Pelo site da Rede Héstia é possível realizar o download da versão digital gratuitamente.

Sobre a Rede Héstia

Criada há dois anos por Luciana Sato, a Rede Héstia nasceu com o propósito de ser um canal de desenvolvimento para a mulher através de troca de experiências e revelar o poder da essência feminina. Com mais de 5,4 mil membros na comunidade do facebook, a Rede Héstia também carrega entre seus diferenciais a realização frequente de encontros no offline entre participantes, onde são pautados assuntos que acentuam a principal missão: desenvolver e oferecer conhecimento à mulher. Em abril de 2019, a Rede também lançará seu primeiro livro e ebook, reunindo 24 histórias inspiradoras histórias de mulheres com muita força vontade e paixão pela vida, tornando-se uma leitura agradável. www.redehestia.com.br

Sobre Luciana Sato

Publicitária formada pela FAAP, com pós graduação pela FGV e Neurociência do Consumo pela ESPM e formação em consultoria integral pela Chie Associates. Possui mais de 18 anos de atuação em comunicação e marketing, com passagem por empresas como Editora Abril, Natura, grupo Restoque (Le Lis Blanc, Bo.bô), DHL e Sodexo - onde atualmente é gerente de produtos de incentivos, reconhecimento, change management e community manager da rede de gênero So Together LatAm.

É fundadora da Rede Héstia, uma rede feita para e por mulheres, focada na valorização do feminino. Nesse grupo cada participante pode compartilhar sua busca e seu encontro, apoiando e inspirando novas histórias. Estimula-se a descoberta e aceitação da mulher como ela é e abrindo possibilidades para um mundo mais maternal, afetivo e sensível.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com