Negócios em Foco

Em Belo Horizonte, Circuito Corrida do Bem leva saúde e bem-estar para 5 mil pessoas


São Paulo 10/12/2019 19h22

Com percursos de 5K e 10K, na busca por maior qualidade de vida, muito lazer e confraternização marcaram no domingo (8) a etapa que encerrou a temporada 2019 na capital mineira

A manhã de domingo (8) foi de combate ao sedentarismo em Belo Horizonte (MG). O Circuito Corrida do Bem levou mais saúde e bem-estar para 5 mil pessoas que participaram da terceira e última etapa da Fase 1 do evento em 2019. Com percursos de 5K e 10K - escolhidos pelos participantes no momento da inscrição -, a prova teve largada e chegada na Avenida dos Andradas, no bairro de Santa Ifigênia. Atividade física, com muito lazer e confraternização para encerrar o ano.

Depois de movimentar os paranaenses, com etapa em Londrina, e os paulistas, com corrida em Piracicaba, no interior de São Paulo, o Circuito chegou à capital mineira, repetindo o sucesso das provas anteriores. O evento, em cada cidade, tem o objetivo de incentivar a busca por uma vida mais ativa, saudável e feliz com a prática esportiva. E a frase "Quer fazer o bem? Corra" esteve presente, desta vez, pelas ruas de Belo Horizonte.

Mais do que uma prova, o Circuito Corrida do Bem proporciona, por onde passa, a oportunidade de reunir a família, os amigos, participar em grupo, por mais qualidade de vida para todas as idades. Etapa terminada, muita festa na Avenida dos Andradas. Agora, fica a expectativa para o próximo ano.

Os participantes que terminaram o percurso, nos 5K e nos 10K, ganharam medalha ao final da terceira etapa do Circuito Corrida do Bem e todos os inscritos receberam o Kit Corrida do Bem, com sacola e camiseta, entregues antes da prova, na sexta-feira (6) e no sábado (7).

Em suas etapas, o Circuito Corrida do Bem promove, também, diversas atividades para os inscritos. Assim, além da prova em si, no domingo, os participantes contaram com diferentes ações na capital mineira, em espaços especiais, dentro da estrutura do evento, como massagem, mural de metas e fotos instantâneas.

A Fase 1 do Circuito Corrida do Bem começou no dia 24 de novembro, em Londrina, passou por Piracicaba no dia 1º e terminou neste domingo em Belo Horizonte.

Seis corridas em diferentes cidades - Neste final de 2019 seis provas movimentaram o evento pelo País. Além das três da Fase 1 (Londrina, Piracicaba e Belo Horizonte), outras três foram realizadas pela Fase 2 (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Macaé-RJ).

Fase 1

24.11 – Londrina (PR) – Aterro do Lago Igapó

01.12 – Piracicaba (SP) – Fábrica da Caterpillar

08.12 – Belo Horizonte (MG) – Avenida dos Andradas, 3.000 – Efigênia

Fase2

24.11 – Rio de Janeiro (RJ) – Avenida Paulo Goulart, s/n (atrás do Hotel Hilton) – Barra da Tijuca

01.12 – São Paulo (SP) – Parque da Independência

08.12 – Macaé (RJ) – Linha Verde (próximo ao Shopping Plaza Macaé)


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com