Negócios em Foco

Aplicativo de delivery aquece a economia de pequenas cidades do Noroeste Paulista


São José do Rio Preto / SP 19/11/2019 11h02

RapidãoApp atende pequenas cidades do interior paulista e dos Estados de PR, MG, RJ, BA, RN, PB, PE e CE.

Thamara Nicolau

A comodidade oferecida pelo delivery mudou o hábito de consumo e está aquecendo a economia de pequenas cidades com a chegada de aplicativos como o RapidãoApp, que permite a entrega de produtos de alimentação, farmácia, pet shops, bebidas e tudo mais o que o consumidor precisar em poucos minutos.

A plataforma iniciou suas atividades em abril de 2019 com uma estratégia focada em cidades com até 200 mil habitantes. Atualmente o RapidãoApp está disponível em Santa Fé do Sul, Ibitinga, Ilha Solteira, Novo Horizonte, Pereira Barreto, e José Bonifácio, além dos Estados de Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

Os empresários Leone Schultz, Felipe Correia e Wilton Hermes enxergarem a oportunidade de conquistar clientes com o aplicativo fora dos grandes centros após analisar hábitos de consumo e perceber a carência no sistema delivery em cidades menores.

“Entendemos que cada cidade tem seus aspectos culturais e socioeconômicos, mas o crescimento do setor de delivery é comum entre todas elas”, explica Felipe Correia, diretor e cofundador do RapidãoApp. “A plataforma proporciona excelentes experiências de compras, segurança para parceiros e consumidores, além de facilidades e tecnologias que até então somente cidades maiores tinham acesso”.

Com pouco mais de 04 meses operando em Santa Fé do Sul, o RapidãoApp já conta com mais de 40 estabelecimentos cadastrados na cidade e um total de 4 mil usuários. Este crescimento exponencial do mercado é comemorado agora tendo a participação das demais cidades já em operação. “Temos metas ambiciosas, mas totalmente possíveis graças a um modelo de negócios sustentável, que oferece treinamento, apoio integral a parceiros e franqueados”, explica Correia.

Nos próximos meses a expectativa é chegar aos Estados do Norte e Nordeste do país. No interior de São Paulo, Fernandópolis é a próxima cidade a receber o app.

Para fazer parte dos estabelecimentos parceiros, os comerciantes não têm taxa fixa, diferentemente dos grandes players. No RapidãoApp, o processo é descomplicado. Primeiro os parceiros faturam e depois efetuam o pagamento.

Os usuários podem fazer o download sem custo, nas lojas de aplicativos.

Sobre o RapidãoApp

O RapidãoAPP é uma plataforma de delivery que permite consumidores realizarem compras de forma rápida, prática e segura, pela internet.

O aplicativo tem cobertura nas cidades de Santa Fé do Sul, Ibitinga, Pereira Barreto, Ilha Solteira, José Bonifácio e Novo Horizonte. Em novembro tem início à operação em Fernandópolis/SP e em cidades dos Estado de PR, MG, RJ, BA, RN, PB, PE e CE.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com