Negócios em Foco

Clube de Artesanato anuncia vencedora do concurso “Laços que transformam”


São Paulo 31/10/2018 08h19

O laço de Elice Jeziur foi escolhido pelo público e a artesã receberá em sua casa um kit exclusivo de produtos da Fitas Progresso no valor de R$1.000,00

Laço vencedor do concurso Laços que Transformam do Clube de Artesanato

O primeiro lugar do concurso “Laços que transformam”, promovido pelo Clube de Artesanato e Fitas Progresso, líder de fitas têxteis rígidas na América Latina, ficou com Elice Jeziur, de Foz do Iguaçu-PR. O trabalho de Elice foi escolhido por votação popular entre outros nove laços selecionados pela curadoria do Clube de Artesanato e ela irá receber um kit exclusivo de produtos da Fitas Progresso, no valor de R$1.000,00.

“Estou muito orgulhosa. Os laços realmente transformaram minha vida”, conta Elice, que há dois anos deixou o estresse de um trabalho como gerente em uma loja de calçados e começou a fazer laços, inicialmente para a filha. Hoje, ela faz em média 200 laços por mês e seu hobby se transformou em fonte de renda. “Fiquei sabendo do Concurso pelo aplicativo do Clube de Artesanato e redes sociais, e me inscrevi sem muitas pretensões. Sempre quero laços perfeitos e consigo esse resultado com as Fitas Progresso, mas fiquei surpresa com o resultado”, disse a vencedora do concurso.

“O concurso foi um sucesso. Queríamos incentivar a comunidade de artesãos, estimular a prática do artesanato e atingimos nosso objetivo. Recebemos mais de 2 mil laços, e tivemos um forte engajamento do público com o app do Clube de Artesanato”, diz Ionita Corrêa, responsável pelo marketing da maior comunidade online de artesanato do país. Dos 2081 laços concorrentes, dez foram selecionados pelos curadores do Clube de Artesanato e submetidos à votação popular, que aconteceu entre 27 de agosto e 27 de setembro pelo site do Clube de Artesanato.

“Ficamos encantados com tantos trabalhos criativos e desenvolvidos especialmente para nosso concurso. A escolha foi difícil, tendo em vista a quantidade de obras enviadas e o nível técnico, criativo e de apresentação de cada participante. Dentro desse cenário, o prêmio para a vencedora é uma forma de continuar estimulando a produção de artesanato oferecendo a matéria prima necessária para seus trabalhos”, finaliza Ionita.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com