Negócios em Foco

“Vingadores: Ultimato” traz impacto positivo também para o segmento B2B


São Paulo - SP 04/07/2019 17h57

Sucesso de vendas, o filme contribuiu para maior engajamento do programa Compra e Volta

Com recorde de bilheteria em todo o mundo, “Vingadores: Ultimato” arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão nos primeiros dez dias de exibição, mas não foi apenas nas bilheterias que o longa da Marvel trouxe ótimos resultados.

Surfando na onda do sucesso do filme, a cxLoyalty, líder global em fidelidade e soluções de engajamento de clientes, beneficiou milhares de usuários pela parceria com a Ingresso.com, maior plataforma online de ingressos de cinema e automação de bilheterias no Brasil.

A partir do Compra e Volta, clube premium de benefícios em compras online da cxLoyalty, foi possível entregar, ao mesmo tempo, receita extra para a plataforma de ticketing e economia para o consumidor que se associou ao clube ao comprar pela Ingresso.com.

Como exemplo, tanto o número de adesões ao Compra e Volta quanto o volume de receita adicional gerado pela plataforma em abril e maio deste ano superaram em mais de três vezes os totais dos mesmos meses em 2018. Além disso, abril de 2019, mês de estreia do filme, teve quase duas vezes mais adeptos e receita adicional do que todo o primeiro trimestre do ano.

Trata-se de uma vantagem para o cliente, que tem à disposição o cashback com o mínimo de 10% de dinheiro de volta nas compras online, sem limitação de categorias ou produtos. “Acreditei e continuo acreditando no cashback desde quando fui apresentado a ele, em 2013. Não apenas pela possibilidade de uma receita incremental, mas principalmente por ser benéfico para nossos clientes mais engajados - que entraram no programa por meio de nossa plataforma e têm o direito de um desconto mensal, proporcionado pela cxLoyalty”, diz o gerente de Marketing da Ingresso.com, Dário Placidi.

Esse é o mesmo pensamento da cxLoyalty, que enxerga o resultado como uma parceria forte das duas marcas, com foco em trazer benefícios nas duas pontas: para o parceiro e para o cliente dele, com transparência. “Foi um resultado conjunto. A Ingresso.com, nossa parceira desde 2013, abraçou a inovação e nos permitiu ampliar e otimizar os canais de exibição do Compra e Volta. Assim, conseguimos captar a atenção do público para a plataforma, gerando receita adicional para a Ingresso.com e economia para os fãs do filme”, explica Bruna Lapate, gerente comercial da cxLoyalty e responsável pela parceria do Compra e Volta com a Ingresso.com.

Mais sobre a Plataforma

O clube consegue gerar economia para os consumidores nas compras online, ao mesmo tempo em que estimula a recorrência de compras no parceiro, com oferta de bônus adicionais ao consumidor.

Porém, com um aspecto diferenciado: o Compra e Volta oferece o cashback mais consistente do mercado brasileiro e disponibiliza ao consumidor no mínimo 10% de dinheiro de volta em suas compras online, sem limitação de categorias ou produtos. Assim, o consumidor aproveita o melhor do cashback em produtos que deseja adquirir, sem estimular a compra supérflua ou de momento. Atualmente, o Compra e Volta reúne mais de 450 mil participantes.

Para os e-commerces, gera receita adicional livre - sem interferência na jornada de compras do cliente - e recorrência em compras, também fortalecendo a reputação das marcas.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com