Negócios em Foco

Huawei adapta servidores à 2ª geração de processadores Intel®️


São Paulo 16/06/2020 12h11

Adaptação foi concluída nos servidores de rack 1288H V5, 2288H V5, 2298 V5 e 5288 V5, servidor de alta densidade X6000 V5 e servidor blade E9000

A Huawei anuncia a adaptação de seus servidores da série FusionServer Pro à 2ª geração de processadores escaláveis Intel® Xeon®, que oferecem aumento médio de desempenho em 36% e desempenho em média 42% maior por dólar do que a geração anterior (Intel® Xeon® Gold). Além disso, os processadores ajudam a proteger a integridade dos dados e da plataforma com segurança aprimorada por hardware e aceleradores de encriptação embutidos.

A adaptação foi concluída em uma ampla gama de produtos da Huawei, incluindo os servidores de rack 1288H V5, 2288H V5, 2298 V5 e 5288 V5, servidor de alta densidade X6000 V5 e servidor blade E9000.

Dentre esses produtos, o FusionServer Pro 1288H V5 e o 2288H V5 são servidores de rack universais que apresentam desempenho robusto, configuração flexível, economia de energia e gerenciamento inteligente.

O FusionServer Pro 2288H V5 é um servidor de rack aplicável em diversos cenários, incluindo virtualização de computação em nuvem, banco de dados e big data. Além disso, possui tecnologias proprietárias da Huawei, como Tecnologia Dinâmica de Gerenciamento de Energia (DEMT, do inglês Dynamic Energy Management Technology) e Diagnóstico e Gerenciamento de falhas (FDM, do inglês Fault Diagnosis and Management), de modo a reduzir as despesas operacionais e aumentar o Retorno sobre o Investimento.

O FusionServer Pro 2298 V5 é um servidor de rack de armazenamento com as características de escalabilidade, eficiência energética, facilidade para o gerenciamento dos dados em massa gerados por serviços corporativos e, consequentemente, redução nos altos custos de Operação e Manutenção. Para que isso seja possível, é adaptável em diversos cenários, incluindo armazenamento distribuído, armazenamento definido por software, análise de big data, vídeo e backup de dados, entre outros.

Como parceira estratégica global da Intel, a Huawei adota uma abordagem centrada no cliente, colaborando diretamente com o processo de Transformação Digital das empresas. Por esse motivo, as empresas mantêm uma colaboração contínua para fornecer produtos e soluções com alto desempenho, eficiência energética, segurança e confiabilidade.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com