Negócios em Foco

Embu das Artes recebe mutirão para plantio de árvores


São Paulo 05/12/2019 10h01

O Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, recebe neste domingo (8/12) um mutirão para o plantio de árvores nativas. 

O evento Gincana Verde é organizado por diversos segmentos da sociedade civil organizada que pretendem plantar um milhão de árvores em um dia ao redor de todo o país, o Movimento Tempo de Plantar 2019. 

Em Embu das Artes a SEAE – Sociedade Ecológica Amigos de Embu que abraçou a proposta e articula escolas e comunidades para participarem do Plantio. Apoiado por doações de mudas do Sitio do Bello, produtor de frutas nativas, vão ser plantadas espécies como Araça, Pitanga, Ameixa, Acerola,  Cajá Mirim e Jambo.

Sobre a SEAE

A Associação Ecológica Amigos de Embu, conhecida como SEAE, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e atua na região há mais de 44 anos, com ações que contribuem para a transformação das comunidades, através do incentivo à participação popular nas questões prementes de conservação ambiental, manutenção dos mananciais e melhoria da qualidade de vida.

PROGRAMA

Data: 8/12/2019 – 9h

Local: Parque do Lago Francisco Rizzo 

Endereço: R. Alberto Giosa, 320 - Jardim Arabutan, Embu das Artes - SP, 

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com