Negócios em Foco

Jani-King Brasil licenciada para comercializar franquias em Portugal


Rio de Janeiro, RJ 17/10/2018 08h38

A maior franquia de limpeza comercial do mundo comercializará, também, franquias em Portugal através de sua subsidiária brasileira.

Empreendedores interessados em negócios em Portugal, agora tem a oportunidade de adquirir uma franquia Jani-King naquele país. A máster-franquia portuguesa da marca licenciou a subsidiária brasileira para negociar suas unidades no país.

“O fato de pertencermos a uma rede mundial com presença em países em três continentes nos dá a capilaridade para captar franqueados em praticamente todas as regiões do globo. No nosso caso, particularmente, a Jani-King Brasil que é uma subsidiária da Jani-King Internacional, reúne todas as condições para comercializar franquias em países representados por máster franqueados. Neste momento, estamos representando oficialmente a Jani-King Portugal”, diz Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil.

Franqueados Jani-King brasileiros em Portugal já são realidade. Há dois anos a Jani-King Brasil começou a receber interessados na compra de unidades no país irmão, e no momento, já somam quatro unidades vendidas e mais uma dezena em negociação.

“O empreendedor brasileiro combina a ousadia latina com a disciplina e a determinação portuguesa o que é perfeito para o negócio de limpeza comercial”, afirma Mario Neves, diretor da Jani-King Portugal. “Neste momento buscamos particularmente franqueados interessados em se transferirem para Lisboa e para o Algarve, cuja demanda turística vive um excelente momento”.

A Jani-King Portugal disponibiliza diversos tipos de contratos aos novos franqueados, cujo investimento é a partir de cerca de R$ 80 mil. A escolha do tipo de contrato permite que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio em sistema home office e em base de tempo integral ou parcial.

O contato para informações e esclarecimentos iniciais é feito pela Jani-King Brasil, em seus escritórios regionais do Rio de Janeiro e São Paulo. Uma vez que o candidato preencha os requisitos necessários, é encaminhado para prosseguimento da negociação com a máster franqueadora da marca em Portugal.

O franqueado Jani-King, em Portugal, como é padrão em todos os países onde a franquia de limpeza opera, recebe completo treinamento e suporte operacional permanente da máster franqueadora local, além de suporte para abertura da empresa e documentação necessária.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com