Negócios em Foco

Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr, se dedica à Musculação e Treinos Metabólicos


São Paulo 16/08/2020 09h23

Claudinho - Vocalista do Grupo Negritude Jr - - Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

Durante o isolamento social devido ao Covid-19, muitas pessoas estão se queixando que a tendência é ganhar alguns quilos e engordar, pois a grande maioria só tem ficado trancado dentro de casa, jogado no sofá, debaixo das cobertas assistindo filme e comendo compulsivamente.

Como não é segredo para ninguém, a classe artística foi uma das áreas mais afetadas, pois não podem realizar shows devido aglomeração e sendo assim, tiveram praticamente todos os shows suspensos e os artistas tiveram que se focarem em outras coisas para não entrarem em depressão ou ficarem com os pensamentos ruins.

Mas esta realidade não atingiu o vocalista e percussionista, Claudinho do Grupo Negritude Jr, que quando começou a notar que a ansiedade começou a mexer contigo e estava comendo um pouco a mais do que durante o período normal, tratou logo de cair de cabeça na malhação e a realizar exercícios físicos, como por exemplo Musculação e Treinos Metabólicos.

Preocupado com a saúde, o músico além de exercitar-se, logo recorreu a ajuda do Dr.Thulio Coelho, médico especialista endocrinologia e em emagrecimento saudável, assim como a ajuda da nutricionista, Karol Coelho, e em poucos dias Claudinho conseguiu eliminar sua gordura corporal e passou a criar massa muscular, além de acabar com sua Diabete que foi o mais importante.

Claudinho está super feliz, pois conseguiu eliminar exatos 13 kilos bem em época de pandemia, e ao invés de ficar apenas na frente da televisão, mudou a sua rotina e montou a sua academia em casa, passando a ter mais foco nos exercícios físicos, claro que conta com a ajuda do seu Personal Fabio Gaspareto, o qual montou uma série de exércitos para ele e faz questão de acompanhar cada movimento.

Porém a nutricionista Karol Coelho, afirma sobre a importância de ter uma boa suplementação, pois nós não conseguimos adquirir apenas nos alimentos o que precisamos; e foi então que Claudinho se focou e está transformando seu corpo, com muita dedicação diária, a qual anteriormente ele não tinha esse tempo para dedicação, e já vem dando exemplo, onde a sua esposa Roneia Forte e o filho Kauan Forte, tem o acompanhado nos exercícios.

Eudes Fortunato, dono da loja Bahia Sports, pela dedicação do cantor, fez questão de cuidar dessa parte de suplementos e o querido Gabriel Lacerda, deu uma aula sobre tudo que ele precisava e ofereceu o que há de melhor, deixando dicas para quando retornarem os shows e a rotina corrida com os compromissos da agenda artística, para que Claudinho não coma besteiras ou alimentos que ele possa engordar.

Outra coisa interessante, foi que Gabriel apresentou à Claudinho o profissional Willian Salvino, campeão de Jiu Jitsu Sul Americano Nogi IBJJF, Lutador de faixa preta e que começará a dar aulas pra ele deixar seus treinos ainda mais intensivos, liberando qualquer tipo de stress.

"Estou muito feliz e afirmo que tudo isso foi graças ao foco e a força de vontade que adquiri, além dos hábitos saudáveis que passei a ter, e a ajuda das vitaminas e fórmulas feitas pela Atos Farma que também estou utilizando", afirmou Claudinho.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com