Negócios em Foco

Brasil vence prêmio de tecnologia Alemanha


Cascavel - PR 05/10/2020 16h14

Pela 1º vez o Brasil ganha este prêmio inédito bem como também pela 1º vez uma mulher no mundo conquista este troféu

Sede Sanepar Curitiba

Brasil vence pela 1º vez prêmio de tecnologia Internacional na Alemanha

Brasil é campeão em prêmio de tecnologia na Alemanha, pela 1º vez o Brasil ganha este prêmio inédito bem como também pela 1º vez uma mulher no mundo conquista este troféu.

A disputa foi entre 90 países que estavam concorrendo com mais de 2000 projetos do mundo todo. A empresa paranaense de Cascavel está entre os destaques mundiais e foi vencedora na categoria Global de Eficiência energética ganhou de países como França, Alemanha, Grécia e Bélgica sendo a única empresa do Brasil e América Latina na disputa da premiação do KNX Awards que acontece a cada 02 anos em Frankfurt na Alemanha durante a Light + Building.

No ano de 2020 porém devido a pandemia do novo coronavírus o evento foi adiado e transferido para uma cerimônia online que ocorreu no dia 29 de Setembro concedendo assim o troféu de campeão para a empresa Brasileira.

Conheça o projeto que foi o vencedor entre os 05 finalistas na categoria Global de Eficiência Energética: KNX LEED Gold project in Brazil: Case Sanepar

Acreditando sempre em inovação e crescimento, ao longo dos anos fez com que a Arqtech se tornasse referência em automação no Brasil, contribuindo em edificações que buscam gerar economia em infraestrutura, redução de custo de operação, sustentabilidade e qualidade de vida.

Única empresa de automação no mundo com mulheres como proprietárias, a missão delas é inovar e incentivar novas empresas de tecnologia no Brasil a sempre buscarem seu espaço e não terem medo de mostrar seu trabalho.

Fundadora da Arqtech Automação, Thais Giordani, mulher, brasileira de Cascavel/PR e empresária, na bagagem cases de sucesso, viagens com atividades de imersão, cursos e pesquisas em tecnologia e negócios em mais de 18 países, entre eles China, Dubai, Singapura e Alemanha é referência no empreendedorismo feminino no cenário nacional.

"É muito gratificante saber que todas as barreiras estão sendo superadas, cada dia de trabalho é feito com carinho e dedicação.” – Thaís Giordani

Sócia da Arqtech Automação, Juliane Dambros é arquiteta de Cascavel/PR, está a frente de todas as obras da Arqtech desde 2014, já são mais de 123.000m² de obras automatizadas no Brasil e em outros países da América do Sul.

Esse prêmio não é só importante para Arqtech, mas sim para todas as mulheres do mundo, representando as guerreiras no ramo da tecnologia, onde o espaço sempre foi pequeno.

O Brasil nunca havia antes ganhado este prêmio bem como também nenhuma outra mulher no mundo ganhou o prêmio.

Estamos sempre em busca de levar o Brasil a um degrau acima na tecnologia mundial.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com