Negócios em Foco

Eliane Pavini faz doações de fraldas ao Cantinho do Céu


RIBEIRAO PRETO 18/12/2018 19h26

Mais de 1.500 fraldas foram arrecadadas através da campanha “Shampoo Social – um ato de amor”. Doações foram entregues na tarde desta segunda-feira (17/12) ao Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda

Ribeirão Preto (SP), 17 de Dezembro de 2018 – A hairstylist Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, de Ribeirão Preto (SP), acompanhada por clientes e seu filho Rafael Pavini, entregaram ao Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda as mais de 1.500 fraldas arrecadadas durante a campanha anual do salão “Natal Solidário: Shampoo Social - um ato de amor”. Durante todo o mês de novembro, clientes do salão participaram da campanha e doaram fraldas (de todos os tamanhos): quem participou, ganhou uma hidratação no salão da marca Keune.

Para Eliane Pavini, esta campanha foi uma forma do salão se envolver de forma engajada com seu público e desenvolver uma conduta de responsabilidade social. “Conseguimos uma grande quantidade de fraldas com a campanha. Temos a certeza que elas chegaram em uma boa hora, pois sabemos de todas as dificuldades da instituição. E com mais esta ação, ganhamos um novo aprendizado de vida. É sempre muito gratificante”, revela.

A captadora de recursos do Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda, Marlene Basali, comenta que ações como essa do Shampoo são importantes para a manutenção da entidade, que conta com apoio constante da comunidade para sua permanência. “Este tipo de ação nos ajuda muito. Precisamos diariamente de recursos - alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal”, comenta. Qualquer pessoa interessada pode doar produtos ou ser voluntária do hospital para auxiliar no atendimento dos pacientes ou ainda na realização de atividades cotidianas.

O Cantinho do Céu é uma instituição filantrópica que fornece cuidado integral a pacientes com paralisia cerebral, com sequelas severas, múltiplas e irreversíveis, decorrentes principalmente de anoxia neonatal. Os 57 pacientes do hospital apresentam alto grau de dependência (não andam, não falam e não se alimentam sozinhos) - por isso, a instituição oferece assistência multidisciplinar durante todo o dia.

Sobre Eliane Pavini - É proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini e tem mais de 35 anos de profissão, com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras. É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo). Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É também embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com