Negócios em Foco

VoxAge é reconhecida mais uma vez como uma das melhores empresas para trabalhar segundo ranking da Great Place to Work


São Paulo 17/07/2018 14h10

Nesta edição foi elaborada a primeira lista das melhores empresas para trabalhar com foco em PMEs

Reprodução

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções para o relacionamento com o cliente, foi eleita pelo oitavo ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com ranking da Great Place to Work (GPTW), consultoria global que avalia boas práticas das companhias voltadas aos colaboradores.

Todos os anos, a consultoria realiza uma pesquisa para divulgar os bons exemplos e estimular outras companhias a implantar melhorias em seus ambientes de trabalho. Nesta edição, a GPTW focou nos pequenos negócios, que têm de 30 a 99 colaboradores e possuem CNPJ registrado no Estado de São Paulo, para disseminar boas ideias entre os pequenos empreendedores, mostrando como esse segmento também pode garantir um ambiente harmonioso e produtivo.

Na sua metodologia, a GPTW faz uma pesquisa com funcionários das empresas e as que atingiram nota igual ou superior a 70% passaram para a próxima fase. A segunda etapa fez a avaliação dos comentários dos empregados e das práticas das empresas. As notas destas três avaliações formaram a nota final.

“Ser reconhecida no ranking da Great Place to Work é sempre motivo de orgulho e incentivo para nosso trabalho. Acreditamos no pleno potencial de cada funcionário e oferecemos um ambiente que estimule o desenvolvimento total das suas capacidades”, conta Alexandre Constantine, diretor Executivo da VoxAge,

Práticas como bolsas de estudo para graduação ou pós, programa de submissão de ideias e melhorias, reconhecimento de boas práticas e ações e financiamento para programas de capacitação estão entre as ações mais destacadas pelo time da VoxAge.

“Dificilmente uma empresa vai obter sucesso se focar apenas em resultados e números. O funcionário motivado e valorizado veste a camisa da empresa e ajuda o time a buscar os resultados”, explica Constantine. “Procuramos sempre manter um canal aberto com nossos colaboradores, valorizando a opinião deles. Isso nos ajuda a adotar melhores práticas, além de estabelecer mais confiança”, acrescenta

O prêmio contou com a participação de 158 empresas, representando 9.095 funcionários. Deste total, apenas 40 foram premiadas e a VoxAge foi classificada em décimo primeiro lugar.

Sobre a VoxAge

Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, FAQ, email, SMS, redes sociais, bot e aplicativo) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS), web (FAQ, chat, email, bot e mídias sociais) ou aplicativo. Mais informações acesse o site www.voxage.com.br

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com