Negócios em Foco

Aplicativo para atletas amadores aposta em outras mídias e influenciadores para expansão


São Paulo 19/11/2019 11h05

Quadro "Dividida" foi o mais visto entre os novos conteúdos do Appito

A “Era da convergência” trouxe as novas tendências para atrair a atenção do público digital e para não ficar para trás, o Appito, aplicativo segmentado para atletas amadores viu no “crossmedia” a possibilidade da expansão de sua atuação no meio digital. Com a modernização do Canal no Youtube em 2019, a frente de conteúdo se tornou um dos principais braços do projeto que visa a criação de uma comunidade em torno dos usuários, trazendo também a força de influenciadores digitais para aproximar do público jovem.

“Precisávamos criar uma forma de nos aproximar do nossos usuários e expandir além do aplicativo. Foi no Youtube que encontramos esse espaço, trazendo ’rostos’ para nosso projeto e interagindo com nosso público-alvo com um estilo mais dinâmico”, analisou Guilherme Baldacini, CMO do Appito.

Com mais de 20 mil inscritos no total, o canal do Appito teve crescimento de mais de 10 mil entre os meses de agosto e setembro, atingindo um total de 4 milhões de minutos assistidos pelo seu público. O quadro mais badalado do canal é o “Dividida”, com apresentação de Clebão Machado e participação de Luana Maluf, Palermo e Mil Grau, rostos conhecidos na internet. Em breve, outro quadro será lançado com a participação de Igão Underground e Magal.

Por fim, foi lançada recentemente uma nova identidade para atrair seu público, trazendo uma nova identidade para o projeto. “Era algo que vínhamos planejando, era necessário criar uma comunidade com a cara do Appito”, explicou Guilherme. E o Appito não deve parar por aí. O lançamento de novidades físicas, fora do meio digital, estão em pauta ainda para 2019.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com