Negócios em Foco

Nova versão Adblock Plus 3.4 reduz o uso de memória pela metade


São Paulo - SP 31/10/2018 09h33

A mais nova versão do add-on gratuito traz várias melhorias de desempenho benéficas para usuários brasileiros

Divulgação

Adblock Plus, a extensão para navegador de código aberto que bloqueia anúncios intrusivos online utilizada por muitas pessoas em escala global, lança hoje uma nova versão: Adblock Plus 3.4 que permite uma navegação muito melhor com uma forma mais simples de bloquear. A nova versão é enriquecida por várias melhorias de desempenho, um novo design elegante além de outros recursos para trazer praticidade. Usuários brasileiros agora podem navegar na web sem interrupção simplesmente por instalar a nova versão do Adblock Plus que reduziu muito o uso de memória!

Desde o último lançamento, a equipe do Adblock Plus está trabalhando constantemente para trazer melhorias que estão relacionadas ao consumo de memória e ao design, tornando o produto mais simples e apropriado às necessidades dos brasileiros e do mundo todo. A mudança mais notável é sobre o consumo de memória, que teve uma redução incrível de pelo menos 50%. O segundo aspecto é a interface do usuário (UI). O novo design traz uma estética moderna e discreta, proporcionando uma forma fluída dos usuários encontrarem uma trajetória simples ao redor do Adblock Plus. Ainda um passo além: os usuários agora têm o benefício de reportar facilmente os problemas enviando capturas de tela. Isso permite uma colaboração mais eficiente feita pelos usuários para o desenvolvimento do Adblock Plus.

Além de tudo, a nova versão irá instalar automaticamente o EasyList Portuguese nos navegadores dos brasileiros evitando qualquer passo extra para navegar tranquilamente pelos sites ‘.br’.

“No Brasil, embora a velocidade média da internet tenha aumentado 30% em 2017, o país ainda está abaixo da média global. Os brasileiros certamente sentirão a diferença ao navegar na web com a nova versão 3.4 do Adblock Plus instalada, o que poderá ter um impacto realmente positivo sobre a velocidade, sem mencionar que os sites podem carregar até 50% mais rápido quando não há anúncios. Agora nós estamos em um novo momento para o país, e mal posso esperar para mostrar aos nossos usuários brasileiros que podemos nos adaptar ao que der e vier.” diz Rachel Brochado, Country Manager do Brasil para o Adblock Plus.

A extensão pode ser facilmente baixada para os principais navegadores. Uma maneira impagável (literalmente!) de ver a beleza de uma navegação tranquila, sem a interrupção de anúncios online.

Acabaram-se os dias sem novidades. Não haverá mais anos de espera pelas notícias intrigantes do Adblock Plus.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com