Negócios em Foco

Escola Técnica Tupy anuncia os vencedores do Concurso de Bolsas


Joinville 17/07/2020 19h23

Lista dos dez contemplados foi divulgada em live na sexta-feira (17/7). Matrículas para os interessados em estudar na ETT estão abertas e podem ser feitas até o dia 31/7

Divulgação

A Escola Técnica Tupy está mais moderna e pronta a formar jovens para as constantes mudanças do mercado de trabalho. Primeiro, lançou novos cursos neste semestre – focados nas demandas de uma cidade em transformação – e, agora, divulgou os vencedores do Concurso de Bolsas por meio de uma live. Mais de mil candidatos se inscreveram no processo seletivo realizado no dia 11 de julho.

A transmissão do resultado ocorreu ao vivo, pela internet, nesta sexta-feira (17/7), às 17h30, com a participação de diretores da Escola Técnica Tupy, coordenadores, professores e convidados. O resultado individual está disponível na Área do Candidato, no site da ETT (http://ett.com.br/).

Os dez candidatos com melhor desempenho na prova terão bolsas de estudo durante todo o curso. Os contemplados, por ordem, foram Maira Diandra Cordeiro (primeira colocada, com bolsa de estudo de 100%), Ricardo Ritter de Souza Barnasky (80%), Thayloan Kaue Raulino (50%), Thiago Vinicius Dutsol (50%), Anderson Pontes Batalha (50%), Matheus Konorat (30%), Emanoele de Araújo (30%), Elison Walter Ronchy (30%), André Luiz Eller (30%) e Priscila Thayzy Paul Mira (30%).

De acordo com o diretor da Escola Técnica Tupy, Flávio Sartori, a intenção da live foi aproximar a escola deste público que sonha em ter uma qualificação profissional com a chancela da instituição que é referência no país. “Não há nada mais dinâmico e atual do que um grande encontro virtual com esses jovens. Foi uma experiência muito mais rica do que simplesmente divulgar uma lista com o nome dos contemplados”, diz.

As matrículas – tanto para os ganhadores das bolsas quanto para os demais interessados em estudar na Escola Técnica Tupy – podem ser feitas até o dia 31/7. As informações sobre os cursos estão disponíveis em http://ett.com.br/. O telefone é (47) 3461-0252.

O coordenador da ETT, Jeferson Marcelo da Silva, informa que o concurso apenas classificava os interessados em obter bolsas de estudo, mas qualquer aluno interessado em estudar na escola pode se matricular. “Não é necessário fazer teste de seleção. Temos novos cursos em diversas áreas e todos são bem-vindos”, avisa.

O diretor Flávio Sartori lembra ainda que a Escola Técnica Tupy sempre foi uma instituição de vanguarda e vem se atualizando cada vez mais. “Quando foi criada, em 1959, a ETT foi inspirada em um moderno e eficaz sistema europeu da época. Hoje, está baseada em um novo modelo, um ecossistema de aprendizagem que estimula o desenvolvimento por competências e habilidades. Vamos trabalhar uma educação com propósito por meio de um currículo integrado, que extrapole os limites da sala de aula e aproxime os estudantes da realidade do mercado de trabalho”, diz.

Instalada no UniSociesc Campus Park – um complexo de educação, cultura e inovação para alunos, professores e comunidade –, e também no Campus Anita Garibaldi, a Escola Técnica Tupy oferece 19 cursos, entre formação técnica e ensino médio, e conta com um Conselho Empresarial que contribui nos debates para o aprimoramento do novo conceito educacional implementado na instituição.

SERVIÇO

O quê: matrículas da Escola Técnica Tupy – 19 cursos entre formação técnica e ensino médio + técnico

Quando: até 31 de julho

Onde: pelo site http://ett.com.br/.

Informações: (47) 3461-0252, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h15, ou presencialmente, das 8h30 às 19h30, nos dois campi (Campus Park - rua Albano Schmidt, 3.333 - Boa Vista ou Campus Anita Garibaldi - rua Gothard Kaesemodel, 833).


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com