Negócios em Foco

Collect Brazilian Jewelry desembarca em Paris


São Paulo 30/09/2019 19h09

Exposição brasileira de joias autorais contemporâneas acontece de 18 a 20 de outubro no Carrousel du Louvre

Brincos Folha de Titânio da Bartl - Divulgação

Aquela que deixou de ser coadjuvante para ser a protagonista de sua própria história. Esta é a mulher que inspira a próxima edição da Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais contemporâneas, que acontecerá de 18 a 20 de outubro (sexta-feira à domingo) no Carrousel du Louvre, em Paris. Com curadoria da designer Dorine Botana, a mostra visa apresentar à Cidade Luz e ao mercado internacional que o Brasil é um dos principais fornecedores de joias autorais do mundo.

“É imprescindível que todas as peças sejam confeccionadas à mão e que consigam expressar em cada detalhe o tema da edição”, explica Dorine. Ao todo, 18 designers participam da exposição. São elas: Bartl, Berta Antunes, Chris Burlamaqui, Cláudia Araújo, Dina Noebauer, Dorine Botana, Esch design, Gloria Corbetta, Leila Fraga, Norma Stiefelmann, Paula Mourão, Paulina Basch, Sandra M. Frias, Sandra Guarnieri, Sarah Argana, Sheila Brabo, Tani Fraga e Telma Aguiar.

Troféu Destaque - Collect Brazilian Jewelry

Na última edição, realizada na Galleria La Pigna, em Roma, a designer de joias Christina Burlamaqui conquistou o troféu de Destaque da Collect Brazilian Jewelry. A coleção Quita recebeu a maioria dos votos dos visitantes da mostra e é uma homenagem à avó da designer, carinhosamente conhecida pelo apelido.Com três peças de tamanhos distintos, que representam as diferentes fases da vida - Juventude, Maturidade e Eternidade - as joias da coleção Quita têm a forma circular como elemento principal já que o formato simboliza a integração, a perfeição, a união e a eternidade. “O círculo não tem princípio e nem fim”, explica Chris.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com