Negócios em Foco

Dia dos namorados: vestuário, calçados e perfumaria são os itens mais procurados


Londrina 09/06/2020 16h30

Por conta da pandemia, hábitos de consumo mudam e consumidores apostam em produtos atemporais e confortáveis

O dia dos namorados está se aproximando e os apaixonados já começam a se preparar para surpreender no dia mais romântico do ano. Segundo pesquisa da Fecomércio Paraná, 54,8% dos casais pretendem investir em artigos de vestuário e calçados, seguidos de artigos de perfumaria que correspondem a 26,2% das intenções de compra.

O Catuaí Shopping, que está de portas abertas e cuidado redobrado com a segurança dos clientes, preparou algumas dicas para ajudar na escolha do presente ideal, seguindo as tendências de consumo atuais. Em virtude do decreto municipal 673/2020, o shopping estará aberto no dia 12 de junho, das 11h às 20h.

No segmento de vestuário vale investir em presentes clássicos, que fazem sucesso em qualquer temporada. A boa e velha jaqueta jeans é um bom exemplo de peça-chave no guarda-roupa que pode agradar bastante, ainda mais com a chegada dos meses mais frios do ano. Na John John, na Levi´s e na Calvin Klein há modelos masculinos e femininos com corte moderno e lavagens de diversos tons.

Quem pretende presentear com calçados, uma boa alternativa é apostar no tênis. Com a chegada da pandemia, os hábitos dos consumidores mudaram bastante. A procura por itens mais confortáveis está em alta, além da preocupação com a saúde, segundo dados do Google Trends, ferramenta do Google que aponta tendências de pesquisa no buscador mais usado no mundo.

Um bom tênis pode unir o útil ao agradável. Para quem busca um modelo mais esportivo, por exemplo, lojas especializadas, como World Tennis e Tennis One são lugares certos. Quem prefere o modelo casual, opções não faltam na Arezzo, London London e CNS. Marcas que desenvolvem produtos pensando no conforto dos pés como K. Daher e Clube Melissa também são boas opções que agradam as mulheres.

Chocolates também são sempre bem-vindos em datas especiais. Pensando nos casais que querem surpreender, a Kopenhagen preparou produtos específicos para presentear, como o Botões Rosa Ao Leite com 260 gramas de chocolate em formato de rosas vermelhas e o Coração Ao Leite, com 130 gramas de chocolate ao leite em formato de coração. Para os apaixonados por chocolate, tem também a opção da caixa com 280 gramas de chocolate que mistura bombons em formato de rosas e corações.

Drive-Thru

Consumidores que preferem apenas passar para buscar o presente podem contar ainda com a facilidade do drive-thru. Desde a Páscoa o shopping está oferecendo essa modalidade de compra em que o cliente não precisa sair do carro.

O drive-thru tem um horário ampliado, o que possibilita que os clientes passem para buscar seus produtos em horários alternativos. Funciona todos os dias da semana das 11h às 21h, no estacionamento, acesso Renner.

Para entrar em contato com a lojas que estão atendendo nesse formato, basta acessar o site: https://www.catuailondrina.com.br/eventos/drive-thru

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR). (43) 3315-5000

Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. Excepcionalmente no dia 12 de junho, em função do decreto municipal 673/20, o horário de funcionamento será das 11h às 20h.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com