Negócios em Foco

Vida tranquila: seguro de vida para mulher oferece segurança durante imprevisto


Brasília 17/03/2020 17h14

Um seguro de vida é importante para todos. Infelizmente não é possível prever se ou quando alguém será acometido por uma doença mais grave ou por um acidente. Por isso é necessário estar sempre preparado para caso algum imprevisto aconteça a si mesmo ou a um ente querido. Segundo estimativa divulgada pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde, Suplementar e Capitalização (CNSeg), de janeiro a novembro de 2019, os seguros de vida apresentaram alta de 20%, em relação ao ano anterior. Para Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor-Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, esse dado mostra que os brasileiros estão cada vez mais preocupados com o futuro. “O seguro é uma forma de resguardar a família em um momento de necessidade”, aponta.

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) de 2015 mostram que o número de mulheres no Brasil é superior ao de homens, sendo 51,48%. Com aumento da expectativa de vida da população feminina, é importante ficar atento a saúde em diversos momentos da vida. “A Corretora de Seguros Bancorbrás pensando, exclusivamente, nas mulheres possui um produto que oferece a tranquilidade e proteção financeira quando necessário”, conta Luiz Carlos.

O seguro de vida para as mulheres possui cobertura para: indenização pelo diagnóstico de câncer, que consiste no pagamento do capital segurado quando for diagnosticado algum tipo da doença (exceto o de pele); assistência funeral individual ou familiar; invalidez permanente total ou parcial por acidente; e morte natural ou acidental.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/seguros ou ligue para 0800 7070 020.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com