Negócios em Foco

Startup de moda oferece aluguel de roupas e consultoria para grávidas


São Paulo 27/07/2020 14h12

A HI-LO desenvolveu um algoritmo exclusivo que indica as melhores peças para cada mulher, com envios semanais de looks para a casa da assinante

Homepage HI-LO - Divulgação

Durante a gestação, muitas mulheres sentem dificuldade em acompanhar a moda e manter seu estilo próprio, além do incômodo de comprar novas peças já sabendo que não serão usadas novamente após a gravidez. A HI-LO, nova startup de moda focada em consultoria e aluguel de roupas, é a solução ideal para as grávidas que desejam adaptar looks e seguir as tendências sem a obrigatoriedade de adquirir novos itens para o guarda-roupa.

O serviço disponível na plataforma entende a zona de conforto estética de cada cliente e quais são os produtos que mais podem ajudá-la em seus objetivos pessoais e profissionais naquele momento de vida. Funciona assim: ela se cadastra no site, responde um quiz sobre seus gostos, estilo de vida e etc, e depois recebe um diagnóstico por e-mail, com sugestões. Também é possível fazer o upload das peças de seu guarda-roupa, no “meu guarda-roupa pessoal”, onde a cliente pode testar diversas combinações entre as peças que ela já possui. Tudo isso de forma gratuita.

Para quem deseja ir além, contratar o aluguel de roupas é o caminho indicado, onde a assinante passa a receber peças em sua casa, com indicações dentro de suas necessidades atuais. Para as grávidas é um ganho e tanto: além de terem a consultoria de estilo de uma empresa especializada em moda, com sugestões que acompanham as mudanças constantes do seu corpo, ela renova seu armário sem a necessidade de comprar novas peças, que muito provavelmente não seriam aproveitadas depois. As roupas são enviadas e recolhidas semanalmente pela HI-LO, gerando um fluxo contínuo de novidades e possibilidades, com planos mensais de 10 peças (R$480/mês) ou 30 peças (R$890/mês).

Se além do aluguel a gestante ainda sentir a necessidade de ter um item curinga, aquela peça-chave que irá acompanhá-la ao longo de toda a gravidez, a HI-LO também oferece um serviço de e-commerce, onde ela poderá achar marcas como a Kanzo, empresa brasileira que trabalha com uma tecnologia de conforto chamada moovexx®, uma construção com elásticos internos que gera uma flexibilidade de até 6cm nas cinturas de calças, proporcionando conforto e liberdade de movimentos.

Protocolos de biossegurança

A HI-LO segue atenta às informações sobre a evolução da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e vem atuando de forma segura para com seus clientes e funcionários, seguindo todas as normas e orientações dadas pelos órgãos responsáveis pelo tema. As lavanderias parceiras, Mr. Jeff e 5aSec, também vêm adotando medidas de segurança, como o uso de máscaras e luvas protetoras obrigatórios, higienização das áreas de trabalho, aplicação de um ciclo de secagem das peças mais longo para reforçar o processo de desinfecção, e as entregas são realizadas sem contato direto e respeitando o distanciamento, visando garantir o bem estar e saúde de todos.

Visite: www.hilo.moda

Siga @hilo.moda

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com