Negócios em Foco

Arena Estaiada Drive-In já recebeu mais de 10 mil pessoas desde a inauguração


São Paulo 31/07/2020 14h12

Sucesso nos anos 50 e 60, os cines drive-in voltaram com tudo em meio à pandemia e mobilizaram grande público

Divulgação

Ainda não se sabe ao certo quando as salas de cinema serão liberadas para o público, mas, enquanto isso, uma velha maneira de assistir filmes está de volta: cinemas no formato drive-in. Eles voltaram como alternativa para manter o setor do entretenimento ativo em um momento em que aglomerações de pessoas não são recomendadas.

Já são várias opções de cinemas drive-ins que estão dando certo pelo Brasil, e com o Arena Estaiada Drive-In, em São Paulo, não poderia ser diferente. A Estalo, agência de marketing parceria do projeto e que esteve à frente da inauguração no Dia dos Namorados com o Cine Stella, retornou ao projeto no início do mês com sessões exclusivas assinadas pela Stella Artois. “O cine tem sido um sucesso, em nossa sessão de estreia os ingressos se esgotaram em menos de 24h, e tem permanecido assim desde então”, explica Marcela Oliveira, diretora de negócios da Estalo.

Com aproximadamente dois meses de existência, o Arena Estaiada Drive-In já exibiu mais de 10 mil pessoas pelo espaço e cerca de 98 filmes foram exibidos. “As pessoas estão carentes de momentos de diversão e descompressão e, claro, da magia que só o cinema proporciona. As nossas sessões buscam tornar a experiência de ver um filme ainda mais especial”, completa Bob Dannerberg, um dos sócios à frente do Arena Estaiada Drive-In.

Oferecer uma experiência agradável e segura faz parte do projeto "Arena Estaiada Drive-In" que, junto à Estalo e outras marcas parceiras e comerciais, pensou em tudo, desde os serviços onlines até a higiene, segurança e controle do trânsito, priorizando a saúde e bem estar de todos envolvidos.

*Números:*

- Mais de 10 mil pessoas já foram ao cine – de 12/06 até o momento

- Cerca de 98 filmes já foram exibidos

- Os ingressos da primeira seção esgotaram em menos de 24h

- Mais de 6 milhões de pessoas já foram impactadas pelas rede sociais sobre o projeto – completar com as notícias tb- com o impacto de mídias espontâneas.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com