Negócios em Foco

Fique no Azul, plataforma de educação financeira, libera acesso gratuito


Jundiaí/SP 31/03/2020 09h57

Aulas são fruto de um método exclusivo criado pelo educador financeiro Pedro Braggio

O educador financeiro Pedro Braggio liberou o acesso à plataforma Fique no Azul, um site que reúne conhecimento de mais de 25 anos, no atendimento a famílias e empresas ajudando-os a cuidar das finanças, através de um método exclusivo criado pelo educador.

“Neste momento, além da preocupação com a saúde, as pessoas estão apreensivas com relação às finanças pessoais. Pensando nisso e com o intuito de ajudar neste momento tão delicado que estamos vivendo, liberamos o acesso gratuito à plataforma Fique no Azul”, anunciou. “Acredito que melhorar o conhecimento da população sobre finanças poderá ajudar no enfrentamento desta crise e na tomada de melhores decisões”, explicou.

Além de preocupação com a saúde da população no mundo todo, a pandemia com o Coronavírus está deixando uma marca profunda na economia e na organização financeira das empresas e das pessoas. “A busca por informações sobre finanças pessoais aumentou 22% nesta última semana: neste momento, precisamos ser empáticos e ajudar aqueles que precisam. A forma que encontramos foi essa: liberando o acesso gratuito às aulas sobre educação financeira e finanças pessoais”, completou.

Acesse a plataforma [http://fiquenoazul.com.br/] e clique em Inscreva-se Grátis e acesse 6 aulas com informações sobre Receitas e Despesas, Colchão Financeiro, Fluxo de Caixa, Dívidas, Avaliação Financeira e Controle Financeiro.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com