Negócios em Foco

Livro Boa Caçada apresenta as memórias do sargento Sílvio Oliveira


São Paulo 15/01/2020 09h34

“O processo seletivo é tão rigoroso que possui um índice de até 75% de desistência.”

O livro Boa Caçada apresenta as memórias do sargento Sílvio Oliveira, autor do livro, e os desafios de fazer parte da ROTA, grupo de elite da PM paulista.

Lançado pela Editora Scortecci o livro traz uma narrativa fácil e acessível, convidando o leitor a conhecer as doutrinas, valores e símbolos da corporação.

Com um processo seletivo extremamente rigoroso que exige resistência, bravura e devoção de seus guerreiros aguerridos.

“O processo seletivo é tão rigoroso que possui um índice de até 75% de desistência.”

Sobre o autor.

Nascido São Paulo, Silvo Oliveira cresceu com o pai, Sargento José Rodrigues, e o irmão Sargento Sérgio Rodrigueiro, sendo membros patrulheiros das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar. Cursou Relações Internacionais na Universidade Anhembi Morumbi e também se formou Sargento na Escola Superior da PM de SP.

Trabalhou 4 anos como escolta no gabinete do Cel. Telhada, desde o período em que foi vereador até os mandatos de Dep. Estadual em São Paulo.

Boa Caçada convida o leitor a conhecer os valores, tradições, símbolos e doutrinas da ROTA por meio de uma narrativa envolvente e ações que ilustram a competência, o instinto e a bravura de seus guerreiros aguerridos e devotados, que fazem desse batalhão o símbolo de eficiência no combate ao banditismo.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com