Negócios em Foco

Amarração amorosa põe fim a brigas entre casais


São Paulo, SP 02/01/2017 11h00

Maicon Paiva, especialista em amarração amorosa do Espaço Recomeçar, indica o caminho para relacionamentos duradouros

Ciúmes, discussões diárias, falta de comprometimento, insegurança... Tudo isso pode acabar com seu relacionamento em curtíssimo espaço de tempo. De acordo com o espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar (www.espacorecomecar.com.br), essas são os principais motivos que levam as pessoas a procurá-lo, com o objetivo de salvar um relacionamento que está quase acabando.

“Muitas vezes, não conseguimos enxergar soluções para nossos problemas. Por isso, é importante obter apoio espiritual de entidades evoluídas. Elas nos abrem caminhos e nos guiam de volta à felicidade”, diz.

Maicon atende há 14 anos em sua casa de apoio espiritual, localizada no bairro da Saúde. “Já ajudamos mais de 30 mil pessoas com nossas consultas, rituais e tratamentos”, conta.

Dentre os principais erros cometidos nos relacionamentos, Maicon destaca o ciúmes e a insegurança como os mais comuns. “Quando existe ciúmes e insegurança entre o casal, começam as brigas, as desconfianças e a falta de comprometimento”, explica.

Felizmente, alguns tratamentos espirituais podem agir diretamente nesses pontos, resolvendo as discussões e colocando um ponto final nelas. É o caso da amarração amorosa, também chamada de reconciliação espiritual.

Esse é o ritual mais realizado por Maicon para salvar relacionamentos em que ainda existe amor. “A amarração amorosa é o encontro espiritual de duas almas que se amam, para que resolvam seus problemas em outro plano, podendo voltar a viver em paz aqui na Terra”, diz Maicon. “Esses espíritos são reunidos por orixás e entidades evoluídas, que buscam pela paz”, completa.

Após a amarração amorosa, Maicon explica que o casal se sente mais seguro, mais feliz e que os motivos para as brigas, que antes pareciam gigantes, diminuem.

Antes de fazer a amarração amorosa, porém, é necessário passar por uma consulta espiritual. No Espaço Recomeçar, ela acontece por meio do jogo de búzios. Trata-se de uma conversa entre o cliente, Maicon e o espírito que está orientado o jogo. “Nela, muitas questões são respondidas e podemos entender o motivo das brigas e até receber conselhos para que a felicidade volte a reinar”, diz Maicon Paiva.

Toda consulta realizada pelo Espaço Recomeçar é sigilosa e precisa ser agendada com antecedência pelo telefone (11) 4167-9504, WhatsApp: (11) 95834-4741 ou e-mail
contato@sparecomecar.com.br.

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com