Negócios em Foco

Espiritualista dá 5 dicas para seu namoro durar mais


São Paulo, SP 24/01/2017 18h36

Maicon Paiva, espiritualista do Espaço Recomeçar, oferece tratamentos espirituais para solucionar problemas amorosos há 14 anos

Espaço Recomeçar

A principal queixa dos clientes de Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar (www.espacorecomecar.com.br) é relacionada à problemas amorosos. Brigas constantes, ciúmes, insegurança e falta de tolerância, segundo Maicon são os problemas mais frequentes que levam às pessoas a procurarem apoio espiritual.

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual que está presente na zona sul de São Paulo há 14 anos. Com consultas espirituais e rituais para solucionar problemas amorosos e outros em geral, Maicon já atendeu mais de 30 mil pessoas, garantindo resolução dos casos em 98% dos atendimentos.

Pela experiência obtida na área, Maicon listou 5 dicas para que seu relacionamento seja mais duradouro. Confira:

1. Coloque-se no lugar do outro

Diante de problemas, que tal se colocar no lugar do outro antes de brigar? Pense como sua atitude está afetando seu parceiro. “Essa dica pode ser útil para todas as áreas da vida, em todo tipo de relacionamento, seja ele profissional, amoroso ou familiar”, diz Maicon.

Ao se colocar no lugar da outra pessoa, você terá mais sensibilidade para respeitá-la e até ceder em alguns assuntos, evitando brigas.

2. Reflita antes de brigar

Não aja sob pressão ou diante de um nervosismo muito grande. Pense sobre o assunto antes de dar uma resposta atravessada ou explodir com alguém. Se você refletir antes de agir, verá que 90% das brigas podem ser evitadas.

3. Ainda existe amor? Procure soluções para os problemas

Muitas vezes, as brigas atrapalham o entendimento entre o casal, colocando um ponto final em relacionamentos em que ainda existe amor.

“Procurar ajuda espiritual nesses casos é válido. Com uma consulta espiritual, você conseguirá entender questões que não são compreendidas em momentos de crises, podendo até salvar seu relacionamento”, diz Maicon.

O Espaço Recomeçar oferece consultas espirituais e rituais, como a amarração amorosa ou reconciliação espiritual, voltados para problemas afetivos.

4. Aprenda a conversar

Conversar não é brigar ou xingar. É resolver os conflitos de maneira adulta e civilizada. “Nenhuma relação sobrevive muito tempo a berros e falta de respeito”, observa o espiritualista.

5. Cuide-se para conseguir cuidar do outro

“Você só conseguirá cuidar de seu amor se estiver bem consigo mesmo. Por isso, cuide de sua mente, corpo e espírito. Se for necessário, agende uma consulta espiritual para entender questões que hoje não entende”, aconselha Maicon Paiva.

Para conseguir um horário no Espaço Recomeçar, entre em contato por telefone (11) 4167-9504, WhatsApp: (11) 95834-4741 ou e-mail
contato@sparecomecar.com.br. E, para ler mais dicas de relacionamentos, acesse o blog: http://espacorecomecar.com.br/blog-amarracao-amorosa/



Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com