Negócios em Foco

O que fazer caso o seu veículo seja roubado


São Paulo - SP 12/07/2019 15h15

O rastreamento veicular têm como principal vantagem a facilitação em recuperar o carro ou moto após um assalto. Entretanto, no momento do desespero é possível que você acabe esquecendo como proceder nesta situação. Veja o que fazer caso o seu veículo seja roubado.

Por que o rastreador veicular é importante?

Apesar do stress e desespero do momento é preciso manter a calma, afinal os assaltantes costumam ser ágeis para se desfazer do automóvel. Após o ocorrido você deve acionar a central de emergências da empresa contratada e a polícia.

O rastreador veicular é importante para o trabalho da polícia porque além de permitir encontrar o automóvel seja moto ou carro, ele também aumenta a chance de que os criminosos sejam localizados.

A franquia de rastreamento e assistência veicular 24h por dia em tempo real libera informações a respeito sobre onde o veículo esteve. Além disso, há a possibilidade de criar um períneo sobre as áreas em que você costuma transitar para que alertas sejam enviados a cada vez em que ele entrar ou sair da localização informada.

Ao acionar a empresa do rastreador veicular, a empresa conseguirá ativar o bloqueador de rastreador de carro que faz com que o funcionamento dos pedais seja interrompido. O bloqueador automotivo pode ser utilizado tanto no modelo de bloqueador de carro como também de bloqueador para moto.

Como funciona

O rastreamento veicular têm como principal função rastrear seu carro por meio de um sistema de rastreador para carros. Para isso seja possível, é necessário contratar a instalação de rastreador veicular para que o aparelho para rastrear carros consiga localizá-lo por meio do sistema de rastreamento veicular.

O rastreador de veículos via satélite com assistência 24h passa informações para a central de rastreamento veicular sobre a localização da moto ou do carro, para que saiba onde ele está, o percurso e até mesmo se foi estacionado em algum local.

O modelo do rastreador automotivo a ser utilizado varia de acordo com a sua necessidade, por exemplo, caso você circule com o seu veículo dentro de uma área de cobertura, ou então se realiza viagens. Dependendo da sua utilidade o modelo será de radiofrequência, ou de GPS.

marcas de rastreador veicular que oferecem outros recursos, como por exemplo o botão de pânico que pode ser acionado pelo usuário sempre que necessário, como por exemplo no caso de um assalto.

Se você realizar a contratação do aparelho rastreador e bloqueador veicular com seguro terá de aguardar um prazo de até 30 dias para que o veículo seja encontrado. Caso ele não seja localizado a companhia resolverá o seu problema de outra maneira - a depender de cada empresa.

Se a moto ou carro for financiado, ele quitará o débito com a seguradora para que o restante do dinheiro seja devolvido para você.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com