Negócios em Foco

Ticket é finalista no Prêmio ReclameAQUI


São Paulo 05/10/2020 14h55

Marca é uma das finalistas na categoria Cartões de Benefícios; premiação reconhece as companhias com os melhores índices de atendimento ao consumidor

Felipe Gomes, Diretor Geral da Ticket - Divulgação

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está entre as finalistas do Prêmio ReclameAQUI 2020, na categoria Cartões de Benefícios. A marca já foi reconhecida em edições anteriores da premiação, quando ocupou posição de destaque no ranking das companhias com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.

A segunda fase de seleção inclui a votação dos consumidores, que pode ser realizada até 30 de outubro. Durante esse período, o público poderá escolher as marcas com as quais melhor se relaciona.

“Este é um dos mais importantes termômetros da relação entre empresas e consumidores e estamos muito felizes por integrar a relação de empresas finalistas. Isso atesta a boa reputação da marca entre seus consumidores e reafirma nosso compromisso de cuidado com nossos públicos. A Ticket tem compromisso com a satisfação do cliente, atendendo a uma premissa que integra o DNA da marca: a paixão pelos clientes”, destaca Francisco Dionísio, Diretor de Operações da Ticket.

A Ticket oferece espaços para que todos os seus públicos sejam ouvidos e trabalha constantemente na melhoria de seus indicadores de atendimento, feedback e processos. Este ano, relançou o portal de relacionamento com estabelecimentos, reformulado considerando as manifestações dos comerciantes credenciados. Também lançou a nova versão do aplicativo Ticket, para que os empregados possam realizar a gestão de seus benefícios de maneira muito mais simples, rápida e intuitiva. O app incorpora interfaces digitais e interativas, e facilita o acesso a canais de feedback.

O relacionamento com seus públicos também foi beneficiado pela estratégia de ampliação da digitalização da marca, que lançou, em abril, a plataforma Ticket em Casa, disponível no link https://www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa/. A ferramenta permite consultar uma rede de 33 mil estabelecimentos que aceitam pagamento das compras por delivery.

O Prêmio ReclameAQUI avalia os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.

A votação é aberta a todos os públicos que tenham cadastro no site ReclameAQUI e pode ser realizada no link: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/cartoes-de-beneficios/ticket-servicos/95/87 A data de apresentação dos vencedores, bem como o local da cerimônia de entrega do prêmio, ainda estão em definição pela organização do evento.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com