Negócios em Foco

Formas de fazer a Higienização da Pele antes do procedimento


São Paulo 03/05/2021 09h47

A micropigmentação é um procedimento estético seguro para remodelar as sobrancelhas e cobrir falhas que incomodam mulheres e homens. Contudo, os bons resultados dependem de várias etapas, incluindo a higienização da pele.

Afinal, a pele precisa estar devidamente limpa para inibir infecções e inflamações por conta da contaminação por bactérias e fungos. Além disso, a limpeza correta da pele também ajuda na fixação do pigmento.

Por isso, vamos ver algumas dicas de higienização da pele para a micropigmentação de sobrancelhas com a micropigmentadora Thássia Piezzaroli!

Primeira dica da Thássia: Nunca fazer esfregaço na pele

A limpeza ideal da pele da cliente começa com um manuseio delicado da região. Portanto, nada de esfregar com força uma derme que logo receberá o pigmento por meio da penetração das agulhas.

Só o agulhamento, em si, já deixa a área mais inchada e sensível. Sendo assim, evite irritar a pele com procedimentos manuais mais intensos. Além disso, existem diversos cosméticos que higienizam facilmente e são hipoalergênicos.

De acordo com a Micropigmentadora Thássia Piezzaroli, existem, por exemplo, espumas de limpeza que higienizam sem irritar a pele. Uma opção, então, é a espuma de limpeza da Natural Pigmentos.

Espuma de Limpeza – Natural Pigmentos

Outro produto muito procurado na loja Rei do Tebori é o Tônico Micro Pro Calm Soft Mousse, proporciona a remoção de secreções e pigmentos durante o procedimento de forma suave.

O que fazer depois de aplicar os pigmentos?

Depois que a microblading ou micropigmentação já foram realizadas, o profissional não deve aplicar mais nenhum outro produto que não seja a vaselina.

A vaselina é o produto que mantém a umidade da pele e ajuda na cicatrização, reduzindo também a sensação de coceira enquanto a pele cicatriza.

Dica extra

A micropigmentação nunca deve ser realizada em peles com lesões, que apresentem machucados e irritações, mesmo que sejam higienizadas previamente.

O correto, então, é que a pele esteja íntegra para receber os pigmentos por meio das agulhas ou lâminas do tebori.

Gostou desse artigo e das dicas de higienização da pele? Então compartilhe com suas amigas nas redes sociais e siga o Rei do Tebori e a Thássia Piezzaroli!

Mas se você quer aproveitar as melhores preços nos produtos para micropigmentação, então você não pode deixar de conferir as ofertas da Loja Rei do Tebori! Aqui você pode encontrar tudo que uma micropigmentadora de sucesso precisa para atender seus clientes!


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com