Negócios em Foco

Caieiras (SP) tem inauguração de núcleo esportivo de projeto do IEE e Instituto CCR


São Paulo 05/09/2019 20h21

Projeto oferecerá atividades esportivas para crianças e adolescentes

Cerca de 180 crianças e adolescentes serão atendidos pelo novo núcleo - Divulgação

O município de Caieiras ganhou mais um local para a prática esportiva. Por meio do projeto Rede de Núcleos, do Instituto Esporte & Educação (IEE), as crianças e adolescentes do município agora têm o Núcleo Caieiras, com aulas de esporte educacional. A inauguração do projeto será na sexta-feira (6), a partir das 10h, na EMEF Antônio Molinari, no bairro Jardim Marcelino. O IEE foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser.

A cerimônia de inauguração do núcleo contará com a presença das crianças inscritas no projeto, representantes da Prefeitura de Caieiras e da Secretarias de Educação, direção e equipe da EMEF Antônio Molinari, além de representantes da CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, e de profissionais do IEE.

Cerca de 180 crianças e adolescentes do município serão atendidas pelo núcleo, que conta com o patrocínio do Instituto CCR, com apoio da CCR AutoBAn, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. Esse é um projeto do qual o Instituto CCR se orgulha de apoiar na região. O Instituto comemora cinco anos de existência e veio para estruturar e gerir os investimentos sociais do Grupo CCR - do qual a CCR AutoBAn faz parte -, criando laços, transformando vidas e proporcionando desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nos trechos administrados pelas concessionárias.

As aulas de esporte educacional para crianças e adolescentes serão realizadas duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, das 8h às 17h. Além das aulas, o projeto prevê a realização de eventos de esporte educacional, formação da equipe em serviço, seminários e reuniões de planejamento e acompanhamento entre equipe e parceiros locais.

O projeto Rede de Núcleos é um dos programas do IEE que mais realiza atendimentos diretos e está presente nas cidades de São Sebastião (SP), Santo André (SP), Embu das Artes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Carapicuíba (SP), Pindamonhangaba (SP), Osasco (SP), Recife (PE) e São Paulo (SP). Estruturado a partir de parcerias locais e institucionais, para atender crianças e adolescentes de comunidades, conta com atividades regulares e contínuas. Os núcleos atendem crianças, jovens e adultos e são considerados referência na comunidade ao redor.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com