Negócios em Foco

MESMO EM ISOLAMENTO SOCIAL, VENDA DE CONSÓRCIOS CRESCEM 35% NO INTERIOR


São Paulo 19/08/2020 14h28

A região se destaca nos produtos de: automóveis, com 62%, motocicleta em 38% e imóveis de 17%, no comparativo entre junho de 2019 e o mesmo mês em 2020

No comparativo de janeiro a junho de 2019, com o mesmo período de 2020, o consórcio Santa Emília, se destaca nas vendas de automóveis e imóveis, com 3%, na cidade de Campinas;

O consórcio Santa Emília também apresenta avanços nas vendas de serviços, com saldo de 137%. Destaque vai para Ribeirão Preto, no comparativo de janeiro a junho de 2019, com mesmo período de 2020.

Julho de 2020- O sistema de consórcios é uma modalidade que tem chamado a atenção dos brasileiros por ser uma boa opção de investimento para aquisição de bens. Principalmente, agora, visto o cenário atual do país, que por meio de aplicações anteriores, quem investiu em estabilidade financeira, tem uma segurança maior. As vendas do consórcio Santa Emília, (www.consorciosantaemilia.com.br), associado à BR Consórcios, apresenta um avanço geral positivo, com 35% das vendas, com destaque para os produtos de: automóveis com 62%, motocicleta de 38% e imóveis em 17%, quando comparados os meses de junho de 2019 e o mesmo mês deste ano.

A cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, se destaca nas vendas de automóveis e imóveis, 3% em ambos, quando comparados os resultados de janeiro a junho de 2019, com o mesmo período de 2020. O consórcio Santa Emília também apresenta avanços nas vendas de serviços, com saldo positivo de 137%, com ressalto a cidade de Ribeirão Preto.

Novos programas – Um dos fatores de crescimento da BR Consórcios é sua capacidade de inovação. Em 2019, dois programas de investimento foram criados para ampliar as chances para que muitos brasileiros pudessem conquistar seus sonhos de forma planejada, e em 2020, as ações continuam. São eles: o Condofaz, MyPlace e o MyChurch.

Com intuito de atender as necessidades dos condomínios residenciais e comerciais em construções (ampliações e reformas) e aquisições de equipamentos em todo o país, o Condofaz chega ao mercado de olho nos cerca de 420 mil condomínios espalhados pelo país.

De acordo com Rodolfo Montosa, diretor geral da BR Consórcios, uma das maiores dificuldades encontradas por muitos condomínios é o controle financeiro. “Todos eles têm muitas necessidades, mas esbarram na falta de recursos para promover as benfeitorias, muitas vezes até em razão dos condôminos inadimplentes. Com o consórcio, os condomínios poderão se organizar de acordo com parcelas que cabem no bolso dos moradores, incentivando-os a traçar um orçamento mensal controlado e sem atropelos”, afirma Montosa.

Já o brasileiro que sonha com a aquisição de um imóvel no exterior, de forma planejada, sem comprometer seus rendimentos, poderá investir no programa MyPlace. Segundo Montosa, as pessoas que buscam imóveis no exterior são atraídas pela qualidade de vida, valorização imobiliária, diversificação de seu portfólio de investimentos e pelos financiamentos a prazos longos com preços acessíveis.

Há também o My church, um novo caminho para a realização dos projetos para a Igreja, que necessita ampliar, adquirir, reformar ou construir.

Os três programas já estão disponíveis no mercado, interessados devem entrar em contato com a empresa para conhecer mais sobre o sistema de consórcio.

-----------------------------------------------------------------------------------

Sobre o Santa Emília (www.consorciosantaemilia.com)

Atua no interior do Estado de São Paulo desde 1974 e faz parte de um grupo empresarial com mais de 115 anos de história. Oferece amplo portfólio de produtos, como motocicletas, automóveis, serviços, máquinas e equipamentos, caminhões e imóveis, a seus clientes. Ao longo desses anos, o Consórcio Santa Emília já entregou mais de 110 mil bens. Além da sede comercial em Ribeirão Preto (SP), está presente nas cidades de Araraquara, São Carlos, Pirassununga, Franca, Campinas e Sorocaba, entre outras. Sua estratégia comercial tem como foco a realização de parcerias com empresas do segmento consorcial, imobiliárias e agências de Investimentos)

Em 2016, o Consórcio Santa Emília ampliou suas parcerias nas regiões de Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e (Campinas). Até agosto de 2016 foram firmados 14 novos convênios para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores: revendedores de automóveis, concessionárias de motocicletas, corretoras de seguros, imobiliárias, empresas especializadas na venda de consórcios, agencias de investimentos etc.

SOBRE A BR CONSÓRCIOS (www.brconsorcios.com.br)

A empresa iniciou suas operações em 2012, com o objetivo de unir e fortalecer operadoras de consórcios nacionais que desejam expandir sua atuação. Seu modelo de negócio agrega administradoras diversas dentro de uma mesma plataforma, sendo pioneiro no Brasil. Tem sua sede administrativa em Londrina (PR) e conta com cerca de 320 funcionários diretos. As empresas associadas à BR Consórcios são: Consórcio União, Consórcio Araucária, Consórcio Santa Emília, Consórcio Saga, Consórcio Lyscar, Mapfre Consórcios e Rede Lojacorr Consórcios. As empresas têm, juntas, mais de 60 mil clientes ativos.

A BR Consórcios projeta a ampliação dos seus canais de distribuição com a adesão de novos associados e parcerias. Para alcançar essa meta, além de manter suas equipes próprias de vendas, continuará firmando novas parcerias para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores, entre elas revendedores de automóveis, concessionários de motocicletas, corretoras de seguros, imobiliárias e empresas especializadas na venda de consórcios.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com