Negócios em Foco

O consumo de joias e os ritos de passagem


BELO HORIZONTE 10/12/2019 14h42

Fases importantes da vida podem ser lembradas e eternizadas através de itens únicos e atemporais como as joias

Coleção Cápsula"Louros", por Manoel Bernades

Aniversário, formatura, batizado, casamento ou qualquer outro tipo de ritual de celebração tem um significado maior do que uma simples reunião de amigos e parentes e pode marcar o início de um novo tempo. Rito de passagem é um termo comum na astrologia e indica algumas mudanças de fases determinantes em nossas vidas.

Para marcar e eternizar tais momentos as joias, que sempre fascinaram a humanidade, são acessórios considerados presentes eternos e especiais devido à sua duração, sofisticação e alto valor sentimental, uma forma diferenciada de presenter pelas vitórias e conquistas da vida.

A coleção cápsula intitulada “Louros”, desenvolvida pela joalheria mineira Manoel Bernardes, foi concebida com foco nas conquistas. “A Manoel Bernardes preza pelos laços afetivos, pelas homenagens e pela valorização das datas comemorativas. Acreditamos serem momentos propícios para presentear e a joia é uma forma de expressar sentimentos muito especiais, além de ser um presente eterno, que quando utilizadas podem remeter à boas lembranças”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

As peças foram produzidas em ouro branco, amarelo, diamantes e outras pedras preciosas. Com design delicado e diferenciado elas têm formatos de coroa de louros e flores como tulipas e é constituída por anéis, brincos e colar: manoelbernardes.commercesuite.com.br/natal.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com