Negócios em Foco

Conheça 3 empresas do setor automotivo que estão crescendo na pandemia


São Paulo 21/07/2020 16h10

Desde março de 2020, o Brasil passa por um de seus momentos mais dolorosos. Com a chegada do coronavírus, milhares de pessoas perderam seus empregos e outras tantas empresas tiveram que fechar suas portas.

Porém, como todo bom brasileiro, os empreendedores têm procurado se reinventar e retomar o mercado e ajudar a economia a reaquecer. Um dos setores que têm investido nesse movimento é o automotivo, que sofreu muito com a queda nas compras de veículos.

Por isso, ainda como um ‘respiro’, listamos abaixo 3 empresas do setor automotivo que estão crescendo e se destacando, mesmo diante da crise. Confira:

Olho no Carro: autotech que oferece segurança para transações de compra de veículos. O primeiro aplicativo web de consultas veiculares do país, analisa em poucos segundos, mais de dez variáveis e tem apresentado 15% de crescimento de fevereiro a maio de 2020. (www.olhonocarro.com.br)

Checktudo: a Check é uma empresa pioneira há mais de 20 anos do mercado veicular, que foca em inovação e eficiência para seus clientes, por meio de soluções eficientes de gestão de frotas. De fevereiro a maio de 2020, a empresa teve um crescimento de 15% (www.checktudo.com.br)

Tesla: a empresa, líder em tecnologia para carros movidos a bateria, alcançou um valor de mercado de US$ 108,4 bilhões e tem superado seus concorrentes, principalmente devido ao recente lançamento de seu modelo S. (www.tesla.com)


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com