Negócios em Foco

Agroeste marca presença na Expodireto Cotrijal 2018 com principais híbridos de milho para a região


Não-Me-Toque, RS 07/03/2018 14h57

Visitantes poderão conhecer os diferenciais dos híbridos e os benefícios da tecnologia VT PRO3®

Os produtores gaúchos presentes na 19ª edição da Expodireto Cotrijal poderão conhecer o portfólio da Agroeste para a região e tirar dúvidas com uma equipe de especialistas. A marca levará à feira o milho AS 1757 PRO3®, que é caracterizado por precocidade com genética para ambientes de alto rendimento e alto teto produtivo. Tem excelente relação de porte de planta com inserção de espiga, tolerância à mancha branca e à Cercóspora. Já o AS 1666 PRO3® tem um ciclo superprecoce, alto teto produtivo e excelente sanidade foliar. O AS 1677 PRO3® tem um ciclo hiperprecoce com alto teto produtivo e excelente stay green.

Todos os híbridos oferecem os benefícios da tecnologia VT PRO3®, que auxilia na proteção da raiz do milho contra ataques da Diabrotica speciosa (larva-alfinete) e na proteção até à espiga contra ataques de lagartas aéreas, além de ser tolerante ao herbicida glifosato e proporcionar maior flexibilidade no manejo de plantas daninhas. Para que a planta do milho com a tecnologia VT PRO3® possa expressar seu máximo potencial produtivo, recomenda-se o uso de técnicas de Manejo Integrado de Pragas (MIP), como monitoramento constante da área, uso de inseticidas quando atingidos os níveis de dano, tratamento de sementes e principalmente plantio de áreas de refúgio estruturado.

No mercado há 45 anos, a Agroeste está presente em todo o Brasil e se consolidou por oferecer um amplo portfólio de sementes de milho, soja e sorgo para os principais sistemas de produção do País.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com