Negócios em Foco

De uma vida simples ao mais jovem empresário artístico.


SÃO PAULO-SP 10/07/2018 20h14

Som Star Produtora

De uma vida simples ao mais jovem empresário artístico.

Conheça a trajetória de sucesso do empresário Murillo Conventi

Murillo Conventi nasceu em São Caetano do Sul – SP, e foi criado pela mãe e os avós. desde criança já apresentava características de liderança e empreendedorismo, sua primeira atitude empreendedora aos 14 anos, foi montar uma barraca na rua onde morava, para vender os livros da sua avó que estavam esquecidos na estante, o que já mostrava grande diferencial nele. "A família vem sempre em primeiro lugar, como vivíamos em uma situação muito simples eu precisa de alguma forma ajudar minha mãe e avós, comecei cedo e não me arrependo por minhas escolhas" afirma Murillo.

Com muita luta e determinação Murilo iniciou em 2005 sua carreira como DJ, fazendo seu nome em festas, baladas e eventos e através de um trabalho muito bem feito, foi chamado para fazer um programa de televisão internacional na MTV e isso alavancou seu nome no meio artístico. "Acredito muito em novos talentos, a falta de oportunidade, de poderem mostrar sua arte aqui no Brasil é grande. Isso me motivou muito, isso me fez enxergar a vida com outros olhos" comenta Murillo.

Já em 2013, Murillo começou a investir na carreira de empresário, apostando em seu primo mais novo Paullo Eduardo Conventi , mais conhecido como Du Conventi. Murillo reconheceu o talento do primo que fazia vídeos de paródias no Youtube. Então ele patrocinou o primeiro clipe de Du Conventi: "Joga pra frente e joga pra trás", com participação da modelo Geisy Arruda. Isso impulsionou a carreira de Murillo, que, logo em seguida já estava sendo chamado para programas como o TV Fama, Super Pop, Pânico na TV e Profissão Reportér, como o empresário mais jovem do Brasil.

Com todo sucesso após empresariar o cantor de Funk Du Conventi, Murilo se apaixonou ainda mais por esse mercado e hoje, Murillo Conventi possui uma produtora com mais de 10 artistas, entre eles: cantores, modelos e atores. Murillo já trabalhou com o produtor mais famoso de Amsterdã, Henk Pool, que já produziu canções para Jennifer Lopez , Marco Borsato, Avalon e Guus Meeuwis. E junto à ele lançou um Hit internacional. "Nossa produtora aposta em novos artistas e enxerga nossas possibilidades dentro do mercado artístico. Saber lidar com o sonho de artistas é uma grande responsabilidade, mas procuro sempre orientar esses novos talentos e direciona-los da melhor maneira possível, além de ser uma profissão muito séria exigem muitos desafios" fala Murillo.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com