Negócios em Foco

Abrindo portas no mercado brasileiro, alemã uhlsport amplia seu \'esquadrão\' no país


São Paulo - SP 16/01/2020 11h22

Divulgação

A marca alemã uhlsport, líder na Europa em luvas para goleiros, que desembarcou no Brasil em 2019, segue em plena ampliação de sua "Seleção de Goleiros" no país. Conhecida por selecionar alguns dos principais atletas da posição no continente europeu, e formar um time de profissionais embaixadores da marca, a uhlsport segue a mesma filosofia em solo brasileiro e já conta com 14 atletas.

Nesse ano, a marca começou a temporada com o pé direito, trazendo à sua equipe dois jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro, que disputarão competições internacionais em 2020: Éverson, do Santos, e Tadeu, do Goiás.

- Conheço a qualidade das luvas uhlsport desde que tinha 12 anos. Já tenho o hábito de utilizar o material da marca desde os meus tempos de base. Estar há muito tempo no mercado mundial traz ainda mais credibilidade - disse o santista, amparado pelo companheiro de posição, Tadeu:

- É uma luva confortável, que me dá bastante segurança. Sinto uma confiança muito grande quando estou usando-as. E é importantíssimo para os goleiros ter um material que nos proporciona esse sentimento para fazermos o nosso trabalho. Esse é um grande diferencial da uhlsport. Essa qualidade acima da média.

Para a gerente de marketing da First Sports, representante da marca no Brasil, a chegada da uhlsport no país é um movimento natural da empresa alemã, que há muito tempo já havia enxergado o potencial do mercado do país.

- As luvas da uhlsport sempre foram muito utilizadas no Brasil, mas agora a marca passará a ter um DNA nacional, estando fisicamente no país e consequentemente ampliando os pontos de contato com os clientes e fãs. Em nossas conversas, antes do anúncio oficial, ouvimos de muitos goleiros e ídolos brasileiros o quanto gostavam da marca, mostrando reconhecimento e potencial que temos - disse Taynara Ferreira, que completou:

- Hoje temos muitos goleiros à nível de Série A que nos procuram, interessados em calçar a luva da uhlsport por sua tecnologia e qualidade. Para nós é uma gratificação, e também uma responsabilidade, consolidar um novo capítulo da marca no país do futebol.

Em seu portfólio, a empresa possui mais de 80 atletas patrocinados, sendo 11 deles em seleções, como por exemplo: Karl-Johan Johnsson (Suécia), Volkan Babacan (Turquia), Antony Silva (Paraguai) e Steve Mandanda (França). Na Europa, são 120 goleiros patrocinados, entre eles, Alphonse Aréola (Real Madrid), Danijel Subašic (Monaco) e Anthony Lopes (Lyon).

Além de Éverson e Tadeu, a uhlsport patrocina outros 12 goleiros no Brasil, em grandes times como Flamengo, Corinthians, Internacional, Athletico-PR e outros, tanto na primeira divisão nacional, quanto nas demais divisões brasileiras.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com