Negócios em Foco

Plataforma conecta ecossistema de startups do Brasil e do Canadá


São Paulo 06/07/2018 14h02

Startups podem encontrar parceiros, investidores e aceleradoras sem nenhum custo

Imagem do site - Reprodução

Conectar startups a aceleradoras, incubadoras, investidores e prestadores de serviço no Brasil e no Canadá: este é o objetivo do Connection Bureau, uma iniciativa da comissão de Tecnologia da Câmara de Comercio Brasil-Canadá (CCBC). Lançada em fevereiro de 2018, o projeto já conta com mais de 60 empresas e entidades dos dois países.

O perfil das startups é variado, reunindo desde soluções de comunicação e tecnologia para empresas até saúde, educação e energia limpa. Para participar, os interessados devem preencher o formulário de adesão disponível em https://www.connectionbureau.org.br/ e aguardar pela aprovação. O uso da plataforma é totalmente gratuito.

O Canadá tem se destacado globalmente no setor de tecnologia, com hubs em cidades como Toronto, Vancouver, Montreal e Ottawa. A região de Toronto concentra o segundo maior polo de TI da América do Norte, atrás apenas do Vale do Silício, na Califórnia, e ocupa a 6a posição no ranking de crescimento do mercado tecnológico (Scoring Tech Talent 2017), com alta de 31,8% em cinco anos.

Sobre a CCBC: Fundada em 1973, a CCBC é uma organização independente sem fins lucrativos, mantida pelo setor privado. A Câmara reúne empresas canadenses e brasileiras que operam nos principais segmentos econômicos e busca estimular, expandir e apoiar as relações de comércio e investimentos entre empresas privadas no Brasil e no Canadá, além de promover o intercâmbio cultural e tecnológico entre os dois países.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com