Negócios em Foco

Clubes de descontos estimulam compras on-line durante pandemia


curitiba 15/06/2020 15h43

Pixabay

As recomendações da Organização Mundial da Saúde sobre a importância do isolamento social contra a propagação do coronavírus fizeram com que o uso dos canais digitais para compras on-line aumentasse em uma proporção considerável no país. De acordo com estudos realizados pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBV), 61% dos consumidores que compraram on-line durante a quarentena aumentaram o volume de compras pela internet devido ao isolamento social.

Enquanto mantêm o isolamento, as compras on-line também possibilitam redução nos impactos econômicos. Para continuar incentivando essa modalidade, os clubes de descontos dispararam entre os consumidores que buscam economia na hora da compra. “Durante o período, tivemos um crescimento expressivo de usuários que realizaram cadastro na plataforma de descontos Clube Use Mais. Aproximadamente mil novos cadastros por dia”, afirma a superintendente Operacional da Neoconsig, Juliana Selenko.

A modalidade de descontos possibilita pagar mais barato por serviços essenciais e ter acesso a produtos que melhoram a qualidade de vida. Durante o período de isolamento social, conforme explica a superintendente, a procura por redes de supermercado e eletrodomésticos cresceu entre os usuários. “Os parceiros mais procurados, mesmo antes da pandemia sempre foram: Magazine Luiza, Casas Bahia, Dell e Extra.com.” O Clube Use Mais oferece descontos de até 70% em diversas lojas do país.

Novidades

Com o isolamento social, o Clube Use Mais tem empenhado esforços para ampliar a sua rede de convênios e está com novidades de descontos em cursos EAD, programas de saúde (entre em forma sem sair de casa), escola de idiomas e uma variedade maior em serviços de alimentação.

Outra novidade que os usuários já podem encontrar na plataforma é o programa “Voluntários com + vantagens”. “Trata-se de um programa que permitirá que pessoas de grupo de risco possam eleger um amigo ou um voluntário para realizar compras”, explica Juliana.

Para fazer parte do Cluse Use Mais e usufruir dessas e de outras vantagens, basta fazer o cadastro gratuito no site www.clubeusemais.com.br.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com