Negócios em Foco

Rotisserie Gula Biagi oferece duas opções de pratos prontos para esse final de semana


Ribeirão Preto 18/06/2020 17h57

Receitas bem brasileiras, com sabor de festas juninas, estarão no cardápio pronto para ser consumido em casa neste sábado (20/6): vaca atolada e rabada

Vaca atolada

Ribeirão Preto (SP), 18 de junho de 2020 – Sábado é dia de saborear uma comida tipicamente brasileira com aquele sabor afetivo. A Rotisserie Gula Biagi, nova atividade do empresário gastronômico Gula Biagi, oferece para este sábado (20/6) duas opções que despertam sabores e lembranças em muitos: vaca atolada e rabada, opções prontas para serem consumidas em casa.

A vaca atolada é um tradicional prato típico da comida caipira a base de carne bovina. É feito com pedaços de costela bovina, temperada com cebola, alho, pimentas, temperos verdes e tomate, e mandioca cozida. Muito popular nas regiões norte e nordeste do País, o prato da famosa culinária mineira também remete às festas juninas, tão comuns nesta época e que neste ano, em função da pandemia, não foram realizadas. Outra opção à venda neste sábado será a rabada com polenta, que inclui agrião e arroz branco, atendido a pedidos, estará de volta ao cardápio neste sábado. As duas opções servem de três a quatro pessoas.

A Rotisserie Gula Biagi fica na Rua Álvares Cabral, 1270, no centro de Ribeirão Preto. Pedidos podem ser feitos pelo telefone (16) 3625-7675 ou pelo WhatsApp (16) 98133-6298, antecipadamente. O horário de funcionamento aos sábados é das 9 às 15 horas.

Rotisserie Gula Biagi

A casa oferece também cardápios congelados que inclui carnes cozidas no sous-vide, molhos, massas, entradas diversas e caldos. O horário de funcionamento é das 9 às 17h30 de segunda a sexta-feira. O local opera com retirada no local ou serviço de entrega (consultar a taxa). Aos sábados, o empresário oferece uma opção diferente de almoço, pronto para ser consumido em casa.

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresários da área gastronômica e de eventos encontram um novo modelo de negócios. Atingido diretamente pelas medidas de restrição que proíbem a realização de eventos e festas em função do isolamento social, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, reinventou sua forma de trabalhar e já se adaptou à nova rotina: oferece agora pratos prontos ou congelados com a mesma tradição, sabores e cuidados do buffet.

Sobre Gula Biagi

É proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Gula Biagi (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Le Gule (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner

Colaboração: Gabriel Todaro

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com