Negócios em Foco

Etapa gaúcha da Copa Truck terá comemoração com Cereser


São Paulo/SP 25/10/2019 19h56

Com a bebida clássica das festas, os vencedores vão festejar a classificação para a grande final

Vanderley Soares/+Brasil

No próximo domingo, dia 26 de outubro, a Copa Truck promete fortes emoções na pista do autódromo de Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. Com o apoio da Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, os vencedores da etapa gaúcha da maior corrida de caminhões poderão comemorar a classificação para a grande final em Interlagos, São Paulo.

Os primeiros colocados das duas corridas da etapa poderão fazer a festa no podium ao lado do troféu e com estouro, brinde e até banho de Sidra Cereser de 2 litros.

“A ativação da marca tem como objetivo reforçar a imagem da Cereser como a bebida feita para todos os momentos de celebração no país, inclusive a comemoração no podium”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser.

A corrida de encerramento da temporada está prevista para o dia 8 de dezembro em São Paulo (SP).

Acompanhe as novidades da Cereser no www.cereser.com.br ou no Facebook e Instagram - /cereserautentica.

#celebrecereser

#ceresernacopatruck

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com