Negócios em Foco

Instituto Olga Kos promove dança online


São Paulo 29/07/2020 14h21

IOK

O Instituto Olga Kos, em parceria com o coreógrafo Guga Paulino, realizará no dia 30 de julho a 1° Vivência de Dança Online. Os participantes contarão com exercícios de alongamento, dança contemporânea, improvisação e para finalizar um bate-papo com o professor de dança. A plataforma utilizada será o Google Meet.

Fundado em 2007, em São Paulo, o IOK atende cerca de 3 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Por meio de práticas esportivas, como karatê e taekwondo, e de oficinas de artes, o instituto estimula o desenvolvimento motor, melhora a qualidade de vida e amplia os canais de comunicação e expressão de pessoas com deficiência.

Parte das vagas dos projetos é destinada a pessoas sem deficiência que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos 40 locais onde as oficinas são realizadas na capital paulista. Dessa forma, possibilita maior interação entre pessoas com e sem deficiência.

Diante do distanciamento social, devido a pandemia do Covid-19, diversas organizações sociais tiveram suas atividades interrompidas como medida para diminuir o contágio. Muitos projetos e oficinas de arte, esporte e música, deixaram de ser aplicados, alterando o dia a dia de milhares de crianças e adolescentes, principalmente. A organização encontrou na internet a saída para apoiar seus atendidos e diversas famílias.

(www.institutoolgakos.org.br) @institutoolgakos

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com