Negócios em Foco

Denise Basow é nomeada entres as 25 principais líderes da indústria de tecnologia para saúde


São Paulo, SP. 14/07/2020 14h49

CEO de Clinical Effectiveness da companhia integra a lista de 2020 da publicação americana The Healthcare Technology Report

Divulgação - Denise Basow, CEO de Clinical Effectiveness da Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer, Health , fornecedora líder global de tecnologias confiáveis para a área clínica e soluções baseadas em evidências, anunciou hoje que Denise Basow, MD, CEO de Clinical Effectiveness, foi classificada entre as 25 Principais Mulheres Líderes em Softwares para a área de saúde em 2020 , um prêmio concedido pela publicação americana The Healthcare Technology Report.

De acordo com o The Healthcare Technology Report, a premiação Top 25 Women Leaders in Healthcare Software reconhece as mulheres líderes que representam as conquistas em um setor hipercompetitivo, que buscam impactar profundamente as comunidades nacionais e globais. Suas funções de liderança são fundamentais, especialmente porque os profissionais de saúde dependem cada vez mais de dados e tecnologia para melhorar a maneira como os cuidados são prestados. Dedicando-se ao campo escolhido, ao longo de décadas de experiência e capacidades em expansão, essas são as mulheres líderes mais respeitadas e admiradas na área de software para saúde.

"É uma honra receber este prêmio e compartilho esse reconhecimento com todas as mulheres líderes em nossa organização. Em tempos difíceis como esses, redobramos nosso comprometimento com médicos, enfermeiras, farmacêuticos e muitos outros profissionais que trabalham duro na linha de frente da pandemia do COVID-19, visando garantir que eles tenham as melhores evidências disponíveis para cuidar de seus pacientes", ressalta Dra. Denise Basow.

Na Wolters Kluwer, Health, Denise Basow ajuda hospitais e sistemas de saúde a melhorarem o atendimento com soluções especializadas e reconhecidas em todo mundo, incluindo UpToDate®, Lexicomp®, Medi-Span® e Emmi®. Antes de ser CEO de Clinical Effectiveness, a executiva atuou como vice-presidente e gerente geral de suporte à decisão clínica. Como médica de atenção primária ingressou na companhia em 1996 e também ocupou os cargos de Editora Adjunta, Editora Executiva e Editora-Chefe.

Dra. Denise Basow é Clínica Geral. Graduada em Química pela Duke University, frequentou a Faculdade de Medicina Baylor e completou sua residência em Clínica Geral na Universidade Johns Hopkins.

Para saber mais sobre o prêmio visite:

Leia essa história no nosso website.

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer (WKL) é líder global no fornecimento de informações profissionais, soluções e serviços para médicos, enfermeiros, contadores, advogados, especialistas tributários e dos setores financeiro, auditoria, de compliance e regulatório. A empresa apoia seus clientes todos os dias nas tomadas de decisões críticas provendo soluções especializadas, que combinam conhecimento profundo com domínio da tecnologia e também serviços especializado

Em 2019, registrou uma receita anual de €4.6 bilhões. O Grupo atende a clientes em mais de 180 países e mantém operação em mais de 40 países e emprega mais de 19 mil pessoas em todo o mundo. A companhia sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda

A Wolters Kluwer fornece tecnologia clínica confiável e soluções baseadas em evidências que engajam médicos, pacientes, pesquisadores e estudantes por meio de suporte avançado às decisões clínicas, aprendizado, pesquisa e inteligência clínica.

Para mais informações sobre nossas soluções, http://healthclarity.wolterskluwer.com siga-nos no LinkedIn , Facebook , Youtube e no Twitter @WKHealth .

Informações para a imprensa:

EPR Comunicação Corporativa

Samanta Coelho - samanta@epr.com.br

Túlio Rodrigues - tulio@epr.com.br

Renata Mendes - renata@epr.com.br


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com