Negócios em Foco

CONHEÇA A HISTÓRIA DO DUBLÊ DE AÇÃO RAIMUNDO DE SOUZA


São Paulo 01/08/2020 10h45

DA INFÂNCIA CONTURBADA PARA AS CENAS DE AÇÃO

A vida nem sempre foi fácil para o paulistano Elizeu Raimundo de Souza de 37 anos. Com uma infância conturbada, por diversas vezes, viu sua mãe sofrendo agressões físicas pelo seu pai, o que fez com que ela decidisse fugir com ele e mais duas irmãs para uma cidade do interior de São Paulo.

Passaram por diversas dificuldades e chegaram a morar por 20 dias em uma praça da cidade e para poderem se alimentar, buscaram o sustento trabalhando na roça.

Com muito trabalho, esforço e dedicação, a família conseguiu se reerguer e assim alugaram uma casa, onde fixaram residência por aproximadamente nove anos.

Aos 16 anos, Raimundo decide retornar para a capital com toda a família, em busca de novas oportunidades e ao chegar trabalhou em diversas áreas, colecionando assim inúmeras experiências diferentes.

Aos 19 anos ingressou na área de eventos na parte de comunicação visual, onde atua até os dias atuais. Com isso teve a oportunidade de conhecer diversas personalidades e até mesmo celebridades.

Com isso, despertou o interesse de sair dos bastidores e também participar das produções. Trabalhando na montagem das produções, ele pode ver ensaios e o trabalho de perto.

A vontade foi cada vez mais aumentando e como ele era apaixonado por adrenalina e esportes radicais, a melhor opção era se tornar um dublê de ação.

Com isso veio a oportunidade de estudar e treinar junto com a equipe do Centro de Treinamentos Dublês e Atores e hoje ele compõe parte da equipe do coordenador de ação Bruno Santana, podendo levar um pouco da emoção e da vibração vivida nas telas para os telespectadores e amantes de aventura

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com