Negócios em Foco

Prós e contras do tratamento coreano que revolucionou o mercado da estética


Rio de Janeiro - RJ 30/09/2019 16h26

Revitalizar, hidratar, uniformizar a pele, promover a regeneração celular e atenuar as cicatrizes de acne são apenas alguns dos inúmeros benefícios que o Bb Glow apresenta. A técnica de origem coreana chegou para revolucionar o tratamento estético na Barra da Tijuca.

O objetivo da técnica consiste em deixar a pele mais homogênea através da remoção de olheiras, manchas e linhas de expressão. O procedimento ocorre, basicamente, com a introdução de uma série de soros e outras substâncias na pele, como pigmento. Esses são os fatores responsáveis pelo brilho e aspecto de base. A ferramenta utilizada no processo é uma caneta com agulha, chamada de dermapen.

Pioneira no assunto, Danielle Furtado, master em micropigmentação estética, trouxe o Bb glow para o Brasil: “A técnica é revolucionária porque é capaz de proporcionar um efeito base semipermanente sem agredir a pele. O BB Glow consiste na aplicação de ativos vegetais que tem como objetivo tratar e iluminar a pele. O tratamento corrige as imperfeições e promove a cobertura da pele, criando um efeito de base uniforme e natural”, explica a especialista.

Os resultados são tão incríveis que em pouco tempo a técnina dominou o mercado da estética, se tornando uma das mais procuradas em clínicas de estética nos últimos meses, inclusive por figuras públicas como as atrizes Deborah Seco e Erika Januza, Matheus (da dupla sertaneja com Kauan) e Kim Kardashian.

O Bb glow utiliza séruns com ativos hidratantes, clareadores, nutritivos e fatores de crescimento, o que faz dele um tratamento facial estético completo. Com adição de base, combinado com niacinamida e peptídeo, gera o efeito eficaz de clareamento e anti-envelhecimento.

Contudo, ainda que a técnica tenha revolucionado o mercado da beleza e estética, não só no Brasil, mas em países como Rússia e Estados Unidos, existem contraindicações a respeito do tratamento. Os principais riscos associados ao procedimento são manchas por conta da inflamação da área, cicatrizes pelas perfurações da caneta ou roller, dermatite de contato, reações alérgicas, granulomas e intoxicação tópica.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com