Negócios em Foco

Fox Sports escolhe Syntonic para monetização de conteúdo mobile


São Paulo - SP 30/10/2019 17h21

Conteúdo premium do Fox Sports Gol é integrado à plataforma de geração de receita da Syntonic no Brasil e México

Gary Greenbaum, fundador e CEO da Syntonic

A Syntonic, provedora líder em monetização de conteúdo para celular, anuncia que a Fox Sports Brasil e México, duas das principais emissoras esportivas do mundo, lançam o Fox Sport Gol integrado inteiramente à plataforma de monetização mobile da Syntonic, visando novos formas de receita com a app-economy. O Fox Sports Gol é um serviço de assinatura que oferece aos consumidores no Brasil e no México vídeos dos gols e melhores lances de futebol e outros conteúdos internacionais selecionados.

Essa nova parceria é a mais nova implementação da Syntonic Revenue Generation Platform, que combina serviços de publicidade de celular com mobile commerce e serviços de conteúdo digital. A Fox Sports Gol se une a outros serviços de conteúdo que a Syntonic fornece e monetiza de clientes no Brasil e no mundo.

"O Fox Sports Gol é muito estratégico para nós", diz Oswaldo Singulani, gerente de distribuição da Fox Sports. “Optamos pela parceria com a Syntonic porque eles têm um histórico comprovado de sucesso e uma solução completa, tecnologia e serviços, para impulsionar receitas. Temos um ótimo conteúdo e um ótimo parceiro para atingir nosso potencial”.

"Estamos empolgados com essa parceria com a Fox Sports para o Fox Sports Gol", comenta Gary Greenbaum, CEO da Syntonic. “Essa é uma ótima comprovação da nossa solução altamente escalável e de ponta a ponta. Pretendemos proporcionar aos fãs de futebol no Brasil e no México uma experiência excepcional que os mantenham engajados, independentemente do dispositivo ou do plano de celular”.

A Syntonic assume o risco e compartilha resultados com os parceiros de conteúdo. Os parceiros de conteúdo atingem sucesso gerando mais receita com a Syntonic proporcionando:

● Uma plataforma altamente eficiente para aquisição e engajamento de clientes;

● Amplo alcance - suporte à entrega de aplicativos e navegadores;

● Custos iniciais inexistentes;

● Maior rapidez para entrada no mercado - lançamento em semanas, em vez de meses; e

● Uma equipe local dedicada ao sucesso.

Inicialmente, o Fox Sport Gol estará disponível na Claro e TIM no Brasil e na Telcel no México. O serviço também estará disponível ainda em 2019 na Vivo e Oi e outras operadoras regionais nos próximos meses.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com