Negócios em Foco

Cerca de 500 moradores de Araraquara receberam as chaves do primeiro imóvel


Ribeirão Preto 05/12/2019 12h06

Ribeirão Preto (SP), 4 de dezembro de 2019 – O sentimento de sonho realizado pela conquista do primeiro imóvel tomou conta de cerca de 500 novos moradores do residencial Vitta Ipê Branco, em Araraquara, no interior de São Paulo. O clima de festa permitiu uma integração, pela primeira vez, dos moradores do condomínio fechado, durante o evento Entrega da Felicidade, realizado no dia 30 de novembro, pela Vitta Residencial Construtora e Incorporadora. Este é o segundo empreendimento da construtora entregue na cidade, construído na Avenida Professor Gustavo Fleury Charmillot, no Bairro Jardim Paraíso, ao lado do Vitta Ipê Amarelo.

“Estou muito feliz. Eu morava de aluguel e agora tenho meu imóvel próprio. Realizei meu sonho. Estou em um lugar seguro, com comodidades, onde passarei o resto da minha vida”. A fala emocionada é de Patrícia Maria, 39 anos. Ela é uma das moradoras que recebeu as chaves do seu apartamento e comemorou a chegada do grande dia de entrar no seu imóvel.

Recepcionados pela equipe de colaboradores da empresa, que cuida de cada detalhe do evento, os moradores receberam todas informações sobre o condomínio, pegaram a tão esperada chave do primeiro imóvel e aproveitaram o atendimento para entregar documentações necessárias. O evento também ofereceu atividades culturais, buffet, samba e pagode.

A expectativa do casal Beatriz Aparecida Cabral Ioko e Leandro Ioko, que estão completando um ano de casados, é que as chaves recebidas ajudem a transformar a vida deles. “Morávamos na casa de meus pais. Agora vamos ter o nosso cantinho. Podemos formar a nossa família e buscar a nossa felicidade”, projeta Beatriz.

O engenheiro responsável pela obra, Marcelo Silveira Rodrigues Júnior, considera a Entrega da Felicidade como um evento gerador de uma imensa satisfação para todos envolvidos. “O momento da entrega das chaves é incrível. Para nós, é gratificante ver o sorriso no rosto de cada cliente”.

Segundo Alexandre Rago, gerente de experiência do cliente, a Vitta Residencial foi muito bem recebida em Araraquara e entregar mais um empreendimento é uma conquista para a construtora, que hoje já tem uma marca consolidada na cidade. “Esse evento nos dá a certeza que temos que seguir em frente, aprimorando cada vez mais a experiência do cliente com a construtora”, destaca.

O Vitta Ipê Branco faz parte de um complexo de residenciais denominado pela empresa como Vale dos Ipês. Neste espaço, estão sendo construídos ainda mais três empreendimentos, todos dentro dos padrões Minha Casa, Minha Vida, que contam com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria.

Estrutura

Os moradores do Vitta Ipê Branco vão poder desfrutar de áreas comuns - totalmente equipadas e decoradas com itens de lazer como salão de festas, área de churrasco, piscinas adulto e infantil, espaço playkids, campo de futebol, horta comunitária, redário, academia ao ar livre e bicicletário, entre outras novidades. O empreendimento oferece privacidade e comodidade na área coletiva. Foi desenvolvido seguindo padrão de um projeto arquitetônico que valoriza a repaginação das torres com novo layout, pintura sofisticada e no paisagismo diferenciado no entorno dos empreendimentos.

A Central de Vendas da Vitta Residencial em Araraquara fica na Avenida Nove de Julho, 1602. Informações: 0800 942 8444.

Entre as seis maiores do Brasil

A construtora atua no mercado regional do Estado de São Paulo e tornou-se referência no setor imobiliário, com mais de 15 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e Serrana. São quase 10 anos de construção de uma história de marca de valor, apoiados em inovação, competitividade e foco constante no cliente.

A Vitta Residencial já entregou mais de 8 mil unidades neste período de atuação no mercado regional. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País. Para isso, conta com mais de 800 funcionários.

Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das "100 Maiores Construtoras do Brasil", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação. E agora recebeu a indicação de Melhor Empresa na modalidade Cultura no Prêmio Experiência do Cliente e Prêmio Destaque na mesma premiação, revelados em novembro de 2019. As premiações consolidam a postura atuante da empresa na busca de sempre gerar um impacto positivo nas comunidades onde está inserida. São ações internas e externas aplicadas à cultura do cliente, como a Jornada do Cliente, o Fórum de Clientes, o Projeto de Reconhecimento ao Colaborador, o NPS Day, o Programa Integra Vitta, a evolução do NPS, metas, entre outros.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com