Negócios em Foco

Coworking e rede de academias firmam parceria para otimizar o tempo de clientes


Brasília-DF 08/11/2018 15h30

No DF, unidades da Runway agora contam com área do Espaço 365 para quem não quer perder um segundo entre o trabalho e a atividade física

Divulgação

O trio Alexandro Gomes, Thiago Masuda e Flávio Mikami é pioneiro na cidade quando o assunto é empreendedorismo. A mais recente inovação dos sócios é uma parceria com o também visionário Márcio Padilha. A partir de agora, as academias Runway contam com um cantinho todo especial do Espaço 365, uma boa para quem realmente tem o tempo como uma preciosidade. Na última segunda-feira (05/11), foi inaugurada a novidade que já está instalada nas unidades de Águas Claras e Asa Norte. A noite foi regada a muito espumante, cervejas artesanais da brasiliense Hop Capital e muita paleta da Vai Bem Gelados.

Trata-se de uma versão pocket do coworking, um espaço de bancadas com internet de alto desempenho para quem precisa trabalhar entre um treino e outro. Além disso, é mais um ponto para os empreendedores que precisam otimizar seu tempo de diferentes pontos da cidade. “Sabemos que o tempo hoje é o ativo mais precioso de qualquer empresa. Imagine se um empreendedor está em Águas Claras e precisa resolver uma pendência urgente, mas não tem tempo hábil para vir até a nossa sede na Asa Norte. Ele tem uma base que atende a sua necessidade quando mais precisa. Além disso, aumenta as possibilidades de networking, com a possibilidade de trocas com uma rede ainda maior de usuários”, destacam os sócios.

Em breve, a unidade do Sudoeste também vai abrigar a versão pocket do coworking,que não deixou de levar sua marca registrada,o painel pintado pelo artista Ralph Gehre. Todo o ambiente é decorado de forma a estimular o pensamento criativo, com cores, design, iluminação, tudo pensando para oferecer o máximo de conforto, inclusive com a inclusão de computadores de alto desempenho, oferecidos de forma gratuita aos usuários.

A ponte entre o Espaço 365 e a Runway ainda permite uma economia, já que os pacotes fechados em conjunto possibilitam descontos, sem falar da praticidade. “Inclusive quem é cliente de uma empresa tem direito a abatimentos na contratação do serviço da outra. É uma forma de fortalecermos os negócios, oferecendo um serviço de excelência aos clientes”, ressaltam.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com