Negócios em Foco

Poupafarma direciona ações às clientes internautas


São Paulo/SP 17/03/2020 16h27

Imagem: Pixabay

Durante todo o mês de março, a rede de farmácias Poupafarma promove ações em homenagem às mulheres. A campanha, dirigida ao público feminino, desta vez acontece no ambiente digital. Dentre as ações, está a divulgação de conteúdos voltados à saúde e bem-estar da mulher, publicados em seu blog – Poupafarma.com.br/blog e redes sociais, Facebook e Instagram, além da oferta de produtos pelo aplicativo da drogaria.

Além de temas como a prevenção ao câncer de colo de útero e esclarecimentos sobre a pílula anticoncepcional, a campanha trouxe o debate sobre o empoderamento feminino, por meio da indicação de filmes e livros que abordam a luta das mulheres nas mais diversas instâncias. Entre os títulos, estão: Estrelas além do tempo, Eu, Malala, Erin Brockovich – Uma mulher de talento e os livros Este não é um livro de princesa, de Blandina Franco e José Carlos Lolloe, e Corajosa sim, Perfeita Não, de Reshma Saujani.

“Trata-se de uma nova estratégia da Poupafarma para se relacionar com suas clientes, por meio do digital. Cerca de 70% dos nossos seguidores nas redes sociais são as mulheres, o que demonstra a relevância desse público para a farmácia”, explica Marcelo Mendes, diretor de Operações e Marketing da Poupafarma.

Sobre a Poupafarma

Criada em setembro de 2007, a Poupafarma é uma das maiores redes de farmácia de acesso do Estado de São Paulo, com 100 lojas distribuídas em 33 cidades do Estado. No total, são dois mil colaboradores, entre as lojas, administrativo e distribuição.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com