Negócios em Foco

Black Friday: Mil e Uma Sapatilhas aposta na data para atrair consumidores que buscam produtos de preços acessíveis


São Paulo/SP 22/11/2018 16h31

Loja de sapatilhas oferece quase 15% de desconto

Divulgação

Conhecida pela comercialização de sapatilhas de preço único, a Mil e Uma Sapatilhas conta com mais de 130 unidades abertas em todo o país. O negócio oferece mais uma alternativa para seus consumidores na Black Friday, data marcada pelas promoções no Brasil e em alguns países da América do Sul e Europa.  Nas lojas da rede, os clientes encontram produtos com quase 15% de redução. O evento de descontos acontece nos dias 23 e 24 de novembro.

“A Black Friday é uma data que ser tornou importante para o varejo brasileiro, ficando atrás somente do Natal e Dia das Mães. O evento destinado aos descontos atraem os consumidores que são apaixonados por produtos de qualidade e de preço baixo”, conta Renata Marcolino, fundadora do negócio de sapatilhas.

Segundo dados do levantamento realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Comercio (SBVC), o segmento de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos e livros são os mais procurados para presentear e uso próprio. Ainda de acordo com o instituto, 84% dos consumidores notam vantagens em comprar produtos na Black Friday.

Com modelos de calçados diferentes todos os dias, a rede planeja aumentar as vendas em 15% nos dois dias de promoção.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com